Destaques

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mesmo especulado no Bilbao, Monreal já projeta sua quarta temporada no Arsenal

Foto/Reprodução
Monreal viveu na última temporada o seu melhor momento com a camisa do Arsenal.

Perto de iniciar a quarta temporada, o lateral-esquerdo acredita que o time está pronto para disputar o título do campeonato Inglês, que não ganhamos desde 2004.

Mesmo ciente de que a pressão é grande, o espanhol acredita que o time tem condições de conquistar títulos ainda maiores do que as duas FA Cups nas últimas temporadas. Em entrevista exclusiva a ESPN, Nacho falou sobre as expectativas para as competições que estão por vir e a cobrança por voltar a vencer a EPL.

"Esperamos lutar pelos troféus de novo, na disputa pela Champions League e Premier League. Temos um plantel muito bom que está em ótima forma, portanto estamos criando confiança de que vamos fazer uma ótima temporada. Estamos motivados para ganhar pelo nosso clube e nossos torcedores, somos movidos mais por isso do que pela pressão", afirma o jogador de 29 anos.

Monreal também disse que confia plenamente nas capacidades de Wenger e afirma que o francês é um dos motivos para acreditar em uma temporada vencedora.

"Arsène (Wenger) é um grande treinador e acredita no time que ele montou. A certeza dele nos deixa mais confiantes", aponta.

Mesmo com especulações da mídia inglesa dizendo que Monreal não estava feliz no clube e que desejava voltar para a Espanha, sendo o Athletic Bilbao o principal interessado. Apesar de nascido em Pamplona, no país Basco, o jogador nega qualquer chance de "voltar para casa" e diz gostar da vida na Inglaterra.

"Isto não passa pela minha cabeça (transferência). Eu estou totalmente em casa em Londres e no Arsenal. Eu gosto da cidade, gosto das pessoas, do clube. Tudo está ótimo. Meu inglês é ok. Se você se muda para um novo país você tem que aprender a língua e a cultura. Para mim isso é normal", comentou.

Um dos bons motivos para se sentir em casa no Arsenal está no número de jogadores no elenco que nascidos na Espanha. De acordo com o lateral, a união é um ponto forte no time e que será fundamental na luta pelos títulos.

"É bom ter jogadores de língua espanhola - Hector Bellerin, Santi Cazorla, Mikel Arteta e outros. Isso ajuda os novos jogadores quando eles chegam, como o Alexis Sánchez. Mas nós temos um ótimo relacionamento com os demais jogadores do elenco, com jogadores de outros países. Estamos unidos", garante.

Outras noticias sobre o time: De acordo com a Sky Sports, Szczesny está muito próximo de ser emprestado por uma temporada a Roma, da Itália. 

Já Flamini, antes muito especulado no Bastia, agora sua saída é vinculada ao Galatassaray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário