Neste sábado á partir das 13h20 com transmissão da ESPN, o Arsenal entra em campo para visitar o Burnley no Turf Moor, em jogo válido pela trigésima segunda rodada da Premier League.
Estando na vice-liderança e vindo em uma série de sete vitórias consecutivas, vamos enacarar um time, que mesmo estando na parte de baixo da tabela, é muito chato e gosta de complicar, principalmente quando joga em casa. "Espero que nós possamos manter isso (boa fase) até o fim da temporada, e então vamos ver até onde chegamos. Nós olhamos para trás, as pessoas estão correndo atrás de nós, e na nossa frente existe uma boa distância para o Chelsea, mas nós trabalharemos muito duro para reduzi-la", falou Wenger em entrevista coletiva.
Para o jogo, Arsese poderá contar com a volta dos lesionados Wilshere, Debuchy, Diaby e Arteta. Já Koscielny e Szczesny seguem no departamento médico.
Nossa escalação inicial deve ser: Ospina; Bellerín, Mertesacker, Gabriel Paulista e Nacho Monreal; Coquelin, Cazorla, Ramsey, Özil, Alexis e Giroud.
No lado do Bunrley, o técnico Sean Dyche tem os desfalques do zagueiro Kevin Long e do meia Dean Marney, ambos com lesão no joelho. O também meia Matt Taylor, com incômodo no tendão de Aquiles, também é dúvida.
A provável escalação da equipe mandante é: Heaton; Trippier, Duff, Shackell e Mee; Arfield, Jones, Boyd e Barnes; Vokes e Ings.
Sobre os rivais, Arsene Wenger falou o seguinte:
Sobre os rivais, Arsene Wenger falou o seguinte:
"O Burnley é bastante eficiente em casa, por isso temos que ter certeza de que produziremos a performance desejada. Você tem de estar no nível de desempenho físico deles e nós queremos produzir nosso nível de desempenho técnico", avaliou.
Um bom jogo a todos. GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário