O Stoke City começou embalado e logo no primeiro ataca abriu o placar, com um gol de Peter Crouch após cruzamento de Walters. O tento aos 19 segundos, foi o mais rápido desta edição da Premier League. Apesar de seguir dominar na partida depois do gol, o segundo gol do time da casa foi sair apenas aos 37 minutos. Em novo cruzamento de Walter pela direita, o pequenino Bojan apareceu na área para completar para as redes. E ainda antes do intervalo, aos 46, foi a vez de Crouch retribiuir o passe do primeiro gol e de cabeça, o atacante do Stoke desviou para Walter, que livre, só desviou para o fundo do gol de Martinez.
Em desvantagem no marcador, o Arsenal volta para o segundo tempo com pressão total, se lançou ao ataque e conseguiu colocar emoção no jogo. Logo na primeira oportunidade, Alexis fez grande jogada, passou por dois defensores do Stoke, driblou Begovic, mas acertou a trave. Na sequência, Bojan chegou a balançar as redes para o Stoke, aos 23 minutos, mas em um lance duvidoso a arbitragem anulou a jogada apontado impedimento de Diouf.
Aos 25 minutos, chegar ao gol. Flamini invadiu a área e Diouf derrubou o volante na área. Cazorla cobrou forte, Begovic chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o primeiro gol nosso.. O tento até nos animou na partida, e dois minutos depois, Ramsey pegou de primeira após cobrança de escanteio e fez o segundo. 3 a 2.
Precisando de apenas mais um gol para conseguir o empate, nós lançamos ainda mais ao ataque e em uma jogada de contra-ataque do Stoke, Chambers precisou fazer falta, levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso, e paradando a reação.
Agora vamos a campo no meio de semana pela UCL, onde encaramos o Galatassaray na Turquia. Pela Premier League, voltamos a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Newcastle.
GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário