Foto: Ramsey chuta para marcar seu primeiro gol na partida. |
Jogando na Turquia, o Arsenal teve vida fácil contra o Galatasaray e goleou os rivais por 4 a 1. Mesmo com o resultado, terminamos na segunda colocação do Grupo D, com 13 pontos, mesma pontuação do Dortmund, mas com três gols de saldo a menos.
Logo aos três minutos abrimos o placar com Podolski, que após receber passe de Ramsey na esquerda, chutou forte e mandou no ângulo de Bolat. Aos 11', Ramsey recebeu na frente e tocou na saída do goleiro, ampliando nossa vantagem.
Dos pés de Ramsey saiu também o terceiro gol. Que modesta parte foi um golaço. Após Campbell cobrar escanteio a defesa afastou e Ramsey de muito longe pegou de primeiro e acertou no ângulo.
Chegamos ao intervalo vencendo por 3 a 0 e precisando de mais três gols para ser líder do grupo. Já que na outra partida o Dortmund apenas empatava com o Anderlecht.
Fazer mais três gols nos Turcos não era uma missão tão difícil assim, porém diminuímos o ritmo e passamos a administrar a vitória. Aos 88' Sneijder cobrou falta com perfeição e deixou o de honra dos donos da casa. Nos acréscimos, Podolski tabelou com Sanogo e marcou seu segundo na partida.
Agora é esperar o término da última rodada e depois torcer para pegar um time vencível nas oitavas, tipo o Mônaco. E não uma pedreira como o Bayern, adversário na últimas duas edições. Pela Premier League, voltamos a campo no próximo sábado, onde em casa recebemos o Newcastle. GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário