Destaques

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pós - Jogo - Arsenal 2 v 0 Dortmund

Sanogo comemora seu primeiro gol em jogos oficiais. 
Com direito a primeiro gol de Sanogo em jogos oficiais pelo Arsenal, vencemos o Dortmund em casa e carimbamos nossa vaga as oitavas da UCL.

Começamos o primeiro tempo a todo vapor e com Sanogo inspirado, logo abrimos o placar;  No primeiro minuto de jogo, Sanogo recebeu dentro da área, girou, tabelou com Cazorla e tocou na saída de Weidenfeller.

Mais tarde aos 8, Cazorla puxou contra-ataque e acionou Sanogo em profundidade. Ele disputou corrida com os zagueiros, entrou na área, puxou para a canhota e chutou. A bola explodiu em Schmelzer e saiu.

O visitantes só foram assustar aos 18,  quando Pisczek recebeu pela direita e chutou cruzado para a área. Immobile se jogou, mas não conseguiu alcançar a bola. Dois minutos depois, Pisczek alçou a bola na área, a defesa afastou e a redonda voltou para Grosskreutz. Ele cruzou e a bola chegou em Mkhitaryan, que ajeitou no peito e chutou forte para fora.

Iniciamos o segundo tempo procurando outro gol.  E logo aos 50', Alexis brigou pela bola no meio, ganhou e chutou forte de fora da área. Weidenfeller caiu e espalmou.  Três minutos depois, Chamberlain recebeu na entrada da área e disparou uma bomba. A bola explodiu o travessão. Aos 12, enfim o segundo saiu; Alexis recebeu pela meia esquerda, puxou para a perna direita e bateu colocado no canto, sem chances para Weidenfeller.  Foi o décimo terceiro gol do chileno na temporada.

O Borussia trocou passes, girou a bola de um lado para o outro, mas seguiu sem criatividade para perfurar nosso bloqueio.  Aos 30, Flamini inverteu a jogada e achou Alexis livre pela direita. Ele recebeu, entrou na área e chutou forte. A bola passou com perigo.
No fim, tudo deu certo e conseguimos garantir nossa vaga para a próxima fase. Com o resultado, o permanecemos na segunda colocação do grupo D, com 10 pontos. O Borussia segue na liderança, com 12 pontos marcados. Na próxima rodada, vamos visitar o Galatasaray, enquanto o Dortmund recebe o Anderlecht.

Nenhum comentário:

Postar um comentário