Sobre a vitória...
Fizemos um forte pressão sobre os adversários, principalmente no segundo tempo. As chances de gol começaram a surgir e logo conseguimos abrir 2 a 0 no placar. Eles defenderam muito bem, e nós procuramos entrar na defesa deles. No geral achei que foi uma vitória muito gratificante.
Sobre a paciência do Arsenal em buscar o gol....
Nos últimos jogos em casa não fomos pacientes e aprendemos com isso. Hoje conseguimos ter um equilíbrio entre a defesa e o ataque e com isso não passamos apuros, quando não tínhamos a bola.
Sobre Alexis Sanchéz...
Ele marcou um gol de cabeça, e isso é resultado da determinação e qualidade, em buscar fazer algo tecnicamente especial dentro de campo. Ele tem atributos de lutador e uma técnica muito especial.
Alexis pode ganhar os jogos ?
Uma vez que jogou pelo meio, ele parece mais objetivo e perigoso. Ele está muito confiante e bem fisicamente, é um jogador que corre por todos os lados, mas pelo meio ele está tendo uma grande performance.
Sobre o retorno de Walcott...
Foi bom que eu pude lhe dar uns 12 a 13 minutos em campo, quando o jogo estava praticamente vencido. Sua velocidade e decisões estão boas, ele só precisa acostumar de volta com os adversários.
Sobre o estádio aplaudindo sua volta e a entrada de Podolski...
Para ele deve ter sido muito bom, em saber que todos querem ele de volta. Lukas Podolski entrou muito bem e poderia ter marcado em dois lances. Quando você pensa que não temos mais jogadores ofensivos com Özil, Wilshere e Giroud, está enganado. Há muita concorrência em nossa parte ofensiva.
Em jogar no 4-4-2...
Jogamos desta forma também contra o Sundeland. Esse esquema funciona porque Alexis faz um grande trabalho e se doa arduamente para o time. Apenas temos que procurar mais equilíbrio entre a defesa e o ataque.
Sobre a lesão de Wilshere...
Ainda não tenho uma resposta concreta. Ele vai estar disponível ? Vamos ver, teremos uma resposta entre domingo e segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário