Destaques

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pós - Jogo - Arsenal 4 v 1 Galatasaray

Link permanente da imagem incorporada
Welbeck e Alexis, os dois destaques principais da goleada.
Completando 18 anos a frente do Arsenal, Wenger recebeu uma vitória com exibição de gala, a melhor da temporada, como presente.  O time foi perfeito, tendo uma atuação compacta, onde sufocou os turcos por boa parte dos 90'. 

O grande destaque foi Welbeck, que jogou demais e marcou um hat-trick.  Alexis, Özil também tiveram atuações grandiosas. 

Com Santi Cazorla fazendo o papel de segundo volante e auxiliando Özil na armação, trucidamos os rivais no inicio do primeiro tempo. Tínhamos ma marcação pressão no campo de ataque e muita facilidade para trocar passes em velocidade.  Foi desse jeito, que Alexis, logo aos 22' lançou Welbeck para ganhar na corrida e sair de cara com Muslera, tirando do goleiro e abrindo o placar. 

Oito minutos depois, Koscielny ganhou bola aérea na defesa, e viu Welbeck vencer Felipe Mello no corpo, para arrancar em direção ao gol e ampliar a vantagem.  Cabia mais, e ainda no primeiro tempo, Alexis Sanchéz, recebeu pela esquerda se livrou da marcação e chutou, colocando o 3 a 0 no placar.

Voltamos com a mesma vontade para a etapa final. Welbeck viu que era o seu dia, e consagrou-se marcando seu terceiro gol na partida. Aos 52' ele novamente recebeu na frente, e com muita calma, tocou por cima de Muslera, se tornando o terceiro jogador na história a conseguir uma hat-trick em UCL, com a camisa do Arsenal. Antes dele, só deus Henry e Lord Bendtner, haviam conseguido tal feito. 

Após o quarto, relaxamos um pouco. Aos 63' Szczesny fez  pênalti bobo em Yilmaz, e foi expulso. Com Ospina no gol, o  própio Yilmaz foi para cobrança e converteu.  Os turcos tentaram se engraçar na partida, mas na principais chances, pararam em Ospina.

Com a vitória, somamos os primeiro pontos na UCL, e agora voltamos a campo pela competição contra o Andrelecht na Bélgica, daqui a três semanas.  Aparentemente, temos tudo para passar de fase, O Anderlecht lá, não é grande problema, assim como o Galatasaray, que pode ser um time bem vencível na Turquia. Parece que vamos ficar cabeça a cabeça com o Dortmund pela primeira posição de grupo. 

Pela premier league, vamos pegar o Chelsea, no domingo, em Stamford Bridge. Um verdadeiro jogaço, das únicas equipes que ainda estão sem perder na liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário