Destaques

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Özil é a mais nova baixa por lesão

Lesão afasta Özil por até três meses
A Confederação de Futebol Alemã (DFB) confirmou na manhã desta quarta-feira (8) que o nosso meia Mesut Özil sofreu uma ruptura parcial dos ligamentos do joelho esquerdo. Por conta disso, o jogador ficará afastado dos campos entre 10 e 12 semanas.

A notícia pegou de surpresa a comissão técnica alemã, que está reunida para confrontos das eliminatórias da Eurocopa 2016. Özil se machucou durante os treinos da Alemanha, e foi examinado pelo médico da delegação, Müller Wohlfahrt, que confirmou a lesão dele.

Agora ele se junta a Aaron Ramsey, que deve ficar mais um mês fora, além de Giroud, Debuchy que voltam no final do ano.  Walcott, Gnabry e Sanogo são outros que ocupam o nosso DM.  

É, estamos apenas em outubro, e nossa casa já começa a cair.  Entra e sai temporada e nossas lesões no elenco são constantes, atrapalhando e muito os planos medíocres de Wenger.  

Quando Shad Forsythe (ex-preparador físico da seleção alemã) foi anunciado, logo se deixou claro que poderíamos ter lesões constantes, devido a uma série de atividades que com a mudança, iriam exigir um pouco mais do corpo dos jogadores.  Mesmo sabendo disso, Wenger não preparou um elenco forte, que poderia suprir as ausências por lesão.  Com isso, ele começa a ter uma redução de peças e vai sofrendo as consequências de ser mesquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário