Foto: Alexis comemora seu primeiro gol com a camisa do Arsenal. |
Não foi facíl. Mas com muita entrega e determinação o Arsenal conseguiu superar o Besiktas no Emirates, garantindo assim a vaga para a fase de grupos da uefa champions league.
Como na ida, encontramos muita dificuldade contra o equilibrado e arrumado Besiktas. A opção de Wenger em colocar Özil na ponta, com Jack centralizado e Cazorla jogando um pouco recuado, matou o time. Alias, Mesut pelos lados é botar fora o melhor dele, que é jogar de frente pro jogo, procurando aquele passe cirúrgico em profundidade achando os companheiros, que só ele tem.
Tirando as loucuras do velho, o time todo foi bem demais. O gol da classificação saiu saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Após bela troca de passes entre Wilshere e Ozil, Alexis Sanchez apareceu livre por trás da zaga e chutou cruzado rasteiro. Herói da classificação, Alexis teve hoje, sua melhor atuação pelo Arsenal.
Foto: Cazorla abraça Alexis, após o gol da vitória. |
Voltando ao jogo. Tivemos quinze minutos finais de plena aflição, depois que Debuchy, foi expulso após levar segundo amarelo, por parar contra-ataque do Besiktas com falta em Pektemek. Wenger colocou Chambers no lugar de Ozil e recuou o time.
As maiores chances vieram nos ataques de bola aérea, e o grande frio na espinha foi aos 44 minutos, quando Tore levantou, mas Demba Ba, livre de marcação, não conseguiu acertar a cabeçada.
Amanhã ás 12:30 com transmissão da espn brasil, tem o sorteio dos grupos. As cartas estão na mesa, e podemos ter vida facíl contra uma combinação com, Maribor, Shakthar e Ajax. Ou novamente pegarmos um grupo da morte, que na pior das hipóteses teria PSG, Leverkusen e Roma. GO GO GUNNERS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário