Destaques

sábado, 19 de julho de 2014

Wenger fala sobre os casos de Walcott e Wilshere

Torcida do Tottenham te ama muleke.
Em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Walcott deve voltar aos treinos completos em agosto, conforme disse, Arsene Wenger. Theo sofreu uma contusão grave em janeiro, durante vitória sobre o Tottenham, pela Copa da Inglaterra.


O problema  fez  com  que o  jogador necessitasse  de  operação,  deixando-lhe  fora  da  segunda  metade  da  última  campanha  e também  da  Copa  do  Mundo.


"Ele está progredindo muito bem. Ele tem trabalhado muito duro durante o verão, e nós esperamos contar com ele para treinamentos completos no fim de agosto", afirmou Wenger. "Uma vez que ele estiver de volta às atividades completas, ele rapidamente poderá estar em campo. Ele tem uma base, na qual está trabalhando agora." completou.

Sobre Wilshere, 
Fumando em campo, Jack Boy ?
Wenger, admitiu neste sábado que irá ter conversas com ele, sobre seu vício no tabagismo, após fotos dele fumando em Las Vegas terem sido divulgadas. Foi a segunda vez que Jackboy de foi flagrado: no ano passado images dele na mesmo situação em frente a um nightclub também apareceram na mídia.

Evitando se precipitar, Wenger disse que pretende descobrir o que se passou. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Boreham Woodon, ele afirmou ao Arsenal.com: "Eu preciso falar com Jack. Eu sei o que pode ser feito com fotografias, então preciso saber antes de falar em público."

Wenger minimizou o incidente, dizendo que não está muito preocupado com o ocorrido. Ele salientou que pretende ver o jogador seguir em frente na sua carreira, já que o Wilshere tem perdido espaço no clube e na seleção nas últimas temporadas devido a lesões.

"Ele está numa idade na qual queremos que ande pra frente. Ele tem potencial, eu acredito nele. A coisa mais importante agora é preparação e foco para entrar em forma. Jack é um grande jogador: tem inteligência e é ambicioso. Tenho certeza que, se ele não se machucar, terá uma grande temporada", garantiu Wenger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário