Mathieu Flamini diz estar 'chateado' que Cesc Fàbregas jogará pelo Chelsea, e não pelo Arsenal, na próxima temporada, dizendo ainda que será 'estranho' competir contra ele no campo.
O Chelsea a contratou Fabregas por 30 milhões de libras no último mês, após Wenger abrir mão da prioridade de recompra que o Arsenal teria para trazê-lo de volta ao Emirates Stadium.
Flamini, que formou uma grande parceria com Fàbregas antes de trocar o Arsenal pelo Milan em 2008 - admite que preferia ver o jogador de volta ao time que o projetou no futebol.
"Tive momentos incríveis com ele no Arsenal, ele se tornou um amigo muito próximo", Flamini disse à Goal UK, na última quinta.
"Estou um pouco chateado que ele vá jogar pelo Chelsea e não por nós, mas respeito sua decisão."
"É o futebol, e estou muito feliz por ele pois tenho certeza que, se ele está de volta [à Inglaterra], é porque é o que queria."
"Também estou muito feliz com o fato de ele estar voltando a Londres, pois seremos vizinhos e poderei vê-lo mais vezes!"
"Também será estranho jogar contra ele, e não será fácil - demos risada disso quando eu o vi há alguns dias - mas estou feliz porque me dará a chance de vê-lo mais vezes do que quando ele estava no Barcelona."
Nenhum comentário:
Postar um comentário