Amanhã as 13h00 (horário de Brasília) com transmissão da ESPN o Arsenal tem a grande oportunidade para enfim, quebrar o jejum de quase dez anos sem títulos.
Depois de começarmos a premier league muito bem e terminar na quarta colocação, agora temos a chances de se redimir contra o Hull City em Wembley.
Depois de começarmos a premier league muito bem e terminar na quarta colocação, agora temos a chances de se redimir contra o Hull City em Wembley.
Contra o Hull, nosso retrospecto é animador: duas vitórias contra o adversário na atual temporada da premier league. (2x0) em casa, e (3x0) fora.
Para a partida Wenger não conta com: Gnabry e Walcott, ambos com problemas no joelho. Ox-Chamberlaim e Vermaelen são duvidas e devem fazer testes antes do jogo; Chamberlaim tem problemas na virilha e o Belga dores no joelho.
Provável escalação inicial do Arsenal : Fabianski; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Arteta, Ramsey; Rosicky, Ozil, Podolski; Giroud.
Como atuou por toda a competição sendo titular, acredita-se que Fabianski terá a oportunidade de atuar na decisão.
No lado do Hull City, Steve Bruce deve adotar uma formação mais cautelosa, sabendo de que os Tigers são tecnicamente mais fracos. Porém ele acredita que o time pode surpreender, assim com o Wigan fez com o Manchester City na final da temporada passada.
Bruce não vai contar com Jelavic e Long para a decisão. McShane, Chester, Brady e Aluko, todos estes são duvidas para a partida.
Provável escalação do Hull City: McGregor; McShane, Bruce, Davies, Figueroa; Elmohamady, Livermore, Huddlestone, Meyler; Fryatt, Aluko.
Lembrando que o árbitro da final será, Lee Prober.
O meu otimismo para a decisão é enorme, e acredito que de todos outros torcedores e até dos jogadores, também. Sabemos que no outro lado tem um time competente que chegou com méritos a final, no entanto precisamos demais desta vitória e da taça, para enfim acabar com esta seca de títulos. Pra cima deles ARSENAL!! GO GO GUNNERS!!! É AMANHÃ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário