Quem atrasou um pouco, não viu o gol de Rosicky logo aos dois minutos; Após tabelar com Chamberlaim, o Tcheco enfiou um chutaço, metendo na 'gaveta', não dando chances a Lloris.
Minutos depois de abrir o placar, tivemos uma grande oportunidade com Chamberlaim; mas infelizmente ele pipocou na frente de Lloris.
Ao decorrer do primeiro tempo, os Spurs tiveram mais posse de bola, no entanto não assustaram muito e deram bastante espaços com a sua horrível defesa, pena que não soubemos aproveitar estes vacilos.
Na parte final, os donos da casa seguiram com mais posse de bola, mas sem qualquer criatividade com ela. As principais chances deles, foram em dois vacilos de Szcesny:
Na primeira, o Polonês dividiu com Adebayor após lançamento de Naughton e ficou pedindo falta. O árbitro não deu e Chadli ficou com o gol escancarado à sua frente, mas Sagna chegou rasgando antes que saísse a finalização.
Pouco depois, Szczesny saltou todo torto e caiu sozinho, deixando novamente a meta aberta para Chadli. Desta vez o atacante belga ainda ajeitou o corpo e avançou mais um pouco, mas Koscielny se posicionou bem e bloqueou o chute quase na pequena área.
Foto : Koscielny salva chute de Chadli e garanti vitória do Arsenal |
Foto : Torcida do Arsenal faz a festa após o fim do jogo |
FICHA TÉCNICA
Treinador - Tim Sherwood
Szczesny; Sagna, Koscielny, Mertesacker e Gibbs; Arteta e Rosicky (Flamini - 69'); Chamberlain (Vermaelen - 80'), Cazorla e Podolski (Monreal - 77'); Giroud.
Treinador - Arsène Wenger
Local: Estádio White Hart Lane (Londres/ING)
Árbitro: Mike Dean (ING)
Cartões amarelos: Sagna (22'), Chadli (33'), Gibbs (46'), Sandro (48'), Vertonghen (75'), Flamini (80'), Danny Rose (93'), Soldado (94')
Cartões vermelhos: -
Nenhum comentário:
Postar um comentário