Foto : Wenger sendo apreciado por Mourinho [risos...] |
Foi mais uma goleada dolorosa, para um arquirrival na disputa pelo título. título esse que agora parece ter ficado bem mais longe. Depois de tomar 5x1 do Liverpool, 6-3 do City, acredito que vamos demorar muito para recuperar a moral, após este 6-0 vergonhoso para o time do arrogante, mas muito foda, José Mourinho.
#WengerOUT
Resumo do Jogo:
Foi um primeiro tempo desastroso do Arsenal. Eto'o, que já tinha sido abafado providencialmente por Szczesny no primeiro ataque do Chelsea, chegou novamente à área aos 5 minutos após ótima arrancada de Schurrle. O camaronês ainda cortou Chamberlain antes de chutar colocado, no cantinho, abrindo o placar.
Antes que sentíssemos o impacto do gol no início, o Chelsea fez mais um; Matic desarmou Cazorla no campo defensivo e avançou nas costas de Gibbs, que havia se adiantado precipitadamente para o campo de ataque. O volante tocou dentro da área para Schurrle, que chutou cruzado para vencer Szczesny no mesmo canto em que Eto'o havia aberto a contagem.
O Chelsea estava impiedoso. Aos 15 minutos, Chamberlain ficou reclamando de falta ao ser desarmado por Oscar. O lance seguiu e, enquanto Chambo voltava desesperado para fechar a defesa, Oscar tocou para Hazard tabelar com Torres e soltar o chute. A bola passou por Szczesny, mas Chamberlain apareceu em cima da linha e desviou a bola com o braço esticado.
O árbitro Andre Marriner, que precisou ser avisado do toque ilegal por seu assistente, marcou pênalti e ainda conseguiu fazer lambança: ele se confundiu de jogador e expulsou Gibbs, que desta vez não tinha culpa alguma pela situação. Hazard cobrou a penalidade no meio e fez o terceiro gol azul.
O Chelsea ainda chegaria ao quarto gol ainda antes do intervalo. Wenger havia colocado Vermaelen para fechar o setor esquerdo após a expulsão de Gibbs. Só que o própio, Vermaelen repetiu os erros de cobertura e deixou Fernando Torres avançar pelas suas costas aos 40' para cruzar e ver Oscar marcar o quarto.
Na segunda etapa, Rosicky errou um passe simples na saída de bola deu um presente na entrada de sua área para Oscar. O brasileiro ajeitou o corpo para chutar colocado, no cantinho.
Aos 26' Salah recebeu ótimo lançamento de Matic, invadiu a área e chutou por baixo dos braços de Szczesny, fechando o caixão Stamford Bridge.
FICHA TÉCNICA
CHELSEA: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpillicueta; David Luiz (Obi Mikel - 73') e Matic; Schurrle, Oscar (Salah - 67') e Hazard; Eto'o (Fernando Torres - 10').
Treinador: José Mourinho
ARSENAL: Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny (Jenkinson - 46') e Gibbs; Arteta e Rosicky; Chamberlain (Flamini - 46'), Cazorla e Podolsk (Vermaelen - 24'); Giroud.
Treinador - Arsène Wenger
Local: Estádio Stamford Bridge (Londres/ING)
Árbitro: Andre Marriner (ING/FIFA)
Cartões amarelos: Rosicky (52')
Cartões vermelhos: Gibbs (16')
Nenhum comentário:
Postar um comentário