Destaques

sábado, 22 de março de 2014

Pós - Jogo - Chelsea 6 v 0 Arsenal

Foto : Wenger sendo apreciado por Mourinho [risos...]
O jogo de número mil de Wenger a frente do comando técnico do Arsenal, terminou em tragedia, assim como vem sendo os últimos dez anos do clube.

Foi mais uma goleada dolorosa, para um arquirrival na disputa pelo título. título esse que agora parece ter ficado bem mais longe. Depois de tomar 5x1 do Liverpool, 6-3 do City, acredito que vamos demorar muito para recuperar a moral, após este 6-0 vergonhoso para o time do arrogante, mas muito foda, José Mourinho.


#WengerOUT

Resumo do Jogo:
Foi um primeiro tempo desastroso do Arsenal. Eto'o, que já tinha sido abafado providencialmente por Szczesny no primeiro ataque do Chelsea, chegou novamente à área aos 5 minutos após ótima arrancada de Schurrle. O camaronês ainda cortou Chamberlain antes de chutar colocado, no cantinho, abrindo o placar.

Antes que sentíssemos o impacto do gol no início, o Chelsea fez mais um; Matic desarmou Cazorla no campo defensivo e avançou nas costas de Gibbs, que havia se adiantado precipitadamente para o campo de ataque. O volante tocou dentro da área para Schurrle, que chutou cruzado para vencer Szczesny no mesmo canto em que Eto'o havia aberto a contagem.

O Chelsea estava impiedoso. Aos 15 minutos, Chamberlain ficou reclamando de falta ao ser desarmado por Oscar. O lance seguiu e, enquanto Chambo voltava desesperado para fechar a defesa, Oscar tocou para Hazard tabelar com Torres e soltar o chute. A bola passou por Szczesny, mas Chamberlain apareceu em cima da linha e desviou a bola com o braço esticado.

O árbitro Andre Marriner, que precisou ser avisado do toque ilegal por seu assistente, marcou pênalti e ainda conseguiu fazer lambança: ele se confundiu de jogador e expulsou Gibbs, que desta vez não tinha culpa alguma pela situação. Hazard cobrou a penalidade no meio e fez o terceiro gol azul.

O Chelsea ainda chegaria ao quarto gol ainda antes do intervalo. Wenger havia colocado Vermaelen para fechar o setor esquerdo após a expulsão de Gibbs. Só que o própio, Vermaelen repetiu os erros de cobertura e deixou Fernando Torres avançar pelas suas costas aos 40' para cruzar e ver Oscar marcar o quarto.

Na segunda etapa, Rosicky errou um passe simples na saída de bola deu um presente na entrada de sua área para Oscar. O brasileiro ajeitou o corpo para chutar colocado, no cantinho.

Aos 26' Salah recebeu ótimo lançamento de Matic, invadiu a área e chutou por baixo dos braços de Szczesny, fechando o caixão Stamford Bridge.



FICHA TÉCNICA

CHELSEA: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpillicueta; David Luiz (Obi Mikel - 73') e Matic; Schurrle, Oscar (Salah - 67') e Hazard; Eto'o (Fernando Torres - 10').
Treinador: José Mourinho

ARSENAL: Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny (Jenkinson - 46') e Gibbs; Arteta e Rosicky; Chamberlain (Flamini - 46'), Cazorla e Podolsk (Vermaelen - 24'); Giroud.
Treinador - Arsène Wenger

Local: Estádio Stamford Bridge (Londres/ING)
Árbitro: Andre Marriner (ING/FIFA)
Cartões amarelos: Rosicky (52')
Cartões vermelhos: Gibbs (16')

Nenhum comentário:

Postar um comentário