O Arsenal ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Swansea, na ultíma terça-feira (25/03), pela Premier League. Após sairmos atrás no placar, o time buscou a virada em dois minutos. Porém, viram a defesa falhar já no final do jogo e os jogadores saíram do gramado vaiados.
O Swansea abriu o placar logo aos 11 minutos. Neil Taylor recebeu pela intermediária esquerda e teve espaço para avançar e cruzar a bola na área. O marfinense Bony subiu e cabeceou a bola no canto do goleiro Szcesny.
No segundo tempo, o Arsenal acordou e aos 28 minutos, Gibbs teve espaço para entrar na área bater cruzado. Podolski se ajeitou como pôde e mandou para as redes.
A virada demorou apenas dois minutos para acontecer. Podolski puxou contra-ataque e cruzou na área para Giroud bater de primeira.
Quando a comemoração já estava pronta, Britton achou espaço e invadiu a área. Mertesacker deu um carrinho para evitar o lance, mas a bola bateu no goleiro Szczesny, voltou em Flamini e acabou indo para o gol.
Com o empate, ficamos com 63 pontos, na quarta colocação, enquanto o líder Chelsea soma 69 pontos. O próximo adversário será o Manchester City, no próximo sábado, às 14h30, no Emirates Stadium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário