Jogando em casa contra o Manchester City, conseguimos buscar o empate após sair perdendo. Não foi um excelente resultado, mas pela semana ruim que tivemos, esse pontinho valeu.
Na primeira etapa tivemos uma postura muito fraca nem ao menos chutamos a gol. O City por sua vez abriu o placar logo aos dezoito minutos, com gol marcado por David Silva.
No retorno dos vestiários, o Arsenal se mostrou mais ligado na partida, apesar da primeira chance ter sido do City; Navas recebeu pela direita, ganhou de Gibbs e cruzou para a área. Szczesny saiu e deu um tapa na bola, que pegou em Mertesacker e quase voltou para seu próprio gol.
Porém aos 53' , Podolski recebeu na esquerda e cruzou para o meio, achando Flamini, que de primeira mandou para as redes.
Após o empate melhoramos bastante e quase viramos; Em jogada de Cazorla no meio, a bola desviou na defesa e sobrou limpa para o alemão, que encheu o pé e Hart fez boa defesa com os pés, passando perto da trave na sequência
No fim, Yaya Touré ainda teve boa chance para o City. mas a partida ficou mesmo no empate, que não é bom para as duas equipes.
Agora na próxima rodada, vamos visitar o Everton em jogo que vale vaga a champions league 14/15.
FICHA TÉCNICA
ARSENAL 1 X 1 MANCHESTER CITY
ARSENAL: Szczesny, Sagna, Mertesacker, Vermaelen, Gibbs, Arteta, Rosicky, Flamini, Cazorla, Podolski (Chamberlain), Giroud (Sanogo). Técnico: Arsene Wenger.
MANCHESTER CITY: Hart, Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy, Fernandinho, Toure, Navas (Milner), Silva, Nasri (Javi Garcia), Dzeko (Negredo). Técnico: Manuel Pellegrini.
Local: Emirates Stadium (Londres/ING)
Data/Horário: 29/03/2014, às 14h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Mike Dean (FIFA/ING)
Cartões Amarelos: Touré (31'), Kompany (33'), Rosicky (42'), Silva (45+1') e Javi Garcia (89')
Cartões Vermelhos: -
Gols: David Silva (18') e Flamini (53')
Nenhum comentário:
Postar um comentário