Destaques

segunda-feira, 24 de março de 2014

Chamberlain disse duas vezes ao juiz, que tinha sido ele quem colocou a mão na bola

Inglês Premier League Arsenal Chelsea Chamberlain juiz expulsão 24/03/2014De acordo com o jornal "The Sun", Chamberlain, disse duas vezes ao árbitro da partida contra o Chelsea que tinha sido ele quem colocou a mão na bola, no lance em que o juiz Andre Marriner expulsou, erradamente, o lateral esquerdo Gibbs. A penalidade resultou no terceiro gol da derrota por 6 a 0, para o Chelsea.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, com o 2 a 0 já no placar, o belga Harzard chutou colocado com o gol livre e Chamberlain realizou uma "defesa", espalmando a bola para escanteio. Marriner prontamente apontou o pênalti, mas se perdeu ao identificar o infrator e expulsou Gibbs.

Segundo o "The Sun", Chamberlain logo apontou o erro: "Juiz, fui eu!". Então, o árbitro teria perguntado se foi ele quem colocou a mão na bola, e o meia respondeu: "Era eu na linha [do gol]". Porém, o juiz não voltou atrás, apesar de ter aparentado dizer "Eu acho que expulsei o homem errado."

O jornal ainda traz a informação de que o quarto-árbitro tinha sido avisado pelo banco do Arsenal sobre o equivoco. Marriner poderia ter mudado sua decisão antes de jogo ser reiniciado, mas não o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário