Destaques

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pós - Jogo - Arsenal 0 x 0 Manchester United

O Arsenal segurou Van Persie, mas não conseguiu sair do zero com o United e voltar à liderança Jogando em casa o Arsenal não furou o bloqueio do United, e ficou no 0 a 0. placar, que nós manteve na
segunda colocação, podendo ainda cair para terceiro na rodada.

Foi um jogo de duas equipes covardes. ambas evitaram os ataques, mostrando claramente não querer deixar furos ao adversário.  Tivemos um primeiro tempo, horrível. com a melhor chance de gol, sendo do United logo no minutos iniciais.

Na segunda etapa, o jogo melhorou um pouco. mas ainda seguia em ritmo lento. Mesmo assim, tivemos boas chances e até merecíamos ter saído com a vitória.   Cazorla junto com Szczesny e Koscielny, foram os melhores do Arsenal em campo:  Santi buscou o jogo, tentou de qualquer jeito uma solução para a vitória, dando muito trabalho a De Gea, em dois chutes.   Koscielny anulou o ataque do United.  Em uma das únicas escapadas, Szczesny salvou uma cabeçada de Van Persie, que tinha o endereço do gol.

-CRITICA A GIROUD:   Mais uma vez ele mostrou ser muito limitado:  O Francês passou todo o jogo no meio da dupla de zaga do United, o que fez dele um cara nulo. Chego a conclusão, que Giroud é atacante para segundo tempo e fim de jogo: trombador, alto, bom na bola aérea.  O que precisamos é de um atacante, com técnica, driblador e matador. Só temos 'cones' no elenco. Com certeza, Giroud seria um bom reserva, mas ver que ele é nosso titular absoluto, doí no coração.

Agora, voltamos a campo já no próximo domingo, pela FA Cup, onde enfrentamos o Liverpool pelas oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário