Destaques

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

"É difícil para Özil lidar com a pressão" - Arsene Wenger

Arsene Wenger pede calma com Özil Arsene Wenger, saiu em defesa de Özil, que já começa a ser criticado por torcedores depois de alguns jogos com um futebol bem abaixo do esperado. O técnico admite que o alemão esteja sentido a pressão de ter custado 50 milhões de euros, mas garante que o atleta vai se adaptar.

“Mentalmente é difícil para Ozil lidar com a pressão a cada três dias e em cada uma das competições. Mas ele vai se adaptar. Talvez ele sinta o dinheiro que custou de maneira diferente que eu. Apenas quero que ele se divirta e que jogue bem. Ele passou um período difícil mas isso pode acontecer a qualquer pessoa”, afirmou Wenger á Sky Sports.

“O que conta é a exibição da equipe. Eu nunca lhe digo ‘tens de resolver o jogo por nós’. Ele está bem, adora jogar. Isso é o mais importante. E ele tem qualidade por isso não estou preocupado”, completou o comandante.

Wenger ainda revelou que Özil voltará ao time em partida contra o Stoke City, neste sábado, às 12h, pela Premier League. Após perder pênalti em derrota para o Bayern de Munique, por 2 a 0, o jogador não atuou contra o Sunderland. Wenger garantiu que o meia alemão estava se recuperando de cansaço e não estava sendo punido por uma possível má forma.

"Özil teve um jogo difícil [contra o Bayern] e às vezes é bom parar um pouco quando você está sob pressão", afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário