Jogando fora de casa, ficamos no empate com o Southampton, podendo agora perder a liderança da premier league, ainda nesta rodada. Fonte e Lallana marcaram os gols dos Saints, pelo Arsenal, Giroud e Cazorla foram as redes.
Precisando vencer para seguir na ponta, o time decepcionou demais, não jogando um bom futebol no primeiro tempo. aos 21 minutos, José Fonte aproveitou cruzamento de Shaw e abriu o placar. Atrás do marcador, os jogadores pareciam estarem dormindo em campo e foram ao intervalo loucos para levar sonoras broncas do Wenger.
Na volta, com o time um pouco melhor, tivemos cinco minutos alucinantes. Logo aos 47, Giroud recebeu cruzamento de Sagna e completou as redes. Em seguida, aos 47', Özil deixou Cazorla na boa, para virar o jogo. Já aos 49', Lallana aproveitou o relaxamento do time em campo, deixando tudo igual, 2 a 2.
Ainda no decorrer do segundo tempo, Flamini viria a ser expulso e as duas equipes teriam chances para vencer. Szczesny fez duas grandes defesas, evitando uma tragédia maior. Özil ainda mandou uma bola no travessão e Monreal também teve boa oportunidade, mas no fim, 2 a 2 e liderança ameaçada.
Agora é secar Chelsea e Manchester City em seus respectivos jogos. City entra em campo amanhã, contra os Spudz. já o Chelsea pega o West Ham na quinta.
Nós voltamos a campo no domingo, contra o Crystal Palace no Emirates, começando um mês de fevereiro que será crucial para o futuro da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário