Jogando fora de casa passamos pelo West Ham de virada e voltamos a liderança da premier league. O duelo contra os Hammers não foi fácil, mas com Podolski, Walcott e principalmente Cazorla inspirados, a vitória foi alcançada.
No primeiro tempo, tivemos inúmeras chances de gol. mas Walcott e Giroud perderam oportunidades claras para abrir o placar. Chegamos a ter 68% de posse, no entanto apenas jogando com ela na faixa central do meio-campo. até porque a zaga do West Ham estava impenetrável.
Na parte final o West Ham decidiu agredir mais, precisando apenas de 50 segundo para sair na frente em Upton Park. Após cruzamento da esquerda, Arteta cortou mal, Jarvis chutou e viu Szczesny bater roupa e dar rebote para Carlton Cole colocar na rede.
Depois de sofrer o gol, ficamos perdidos em campo. daí, Wenger decidiu mexer no time, colocando Podolski. já que Ramsey sairia machucado. lesão que o deixa de fora das partidas contra Newcastle e Cardiff City.
Com Poldi em campo tudo mudou. a movimentação na frente ficou ótima. ele na esquerda e Walcott na direita, chamaram Cazorla e Özil para o jogo e logo aos 68', Theo recebeu passe de Santi, limpou a marcação e chutou levemente para marcar, ainda contando com falha do goleiro Adrían.
Três minutos depois a virada aconteceu. Podolski recebeu de Gibbs e cruzou para Walcott de cabeça deixar o segundo dele no jogo. Fechando o caixão. aos 79 minutos em outra jogada trabalhada, Giroud rolou e Podolski na entrada da área mandou no cantinho, premiando sua boa exibição em campo.
Nossa forte maratona de jogos não para e no domingo tem mais um desafio contra o Newcastle fora de casa. a liderança foi recuperada, agora é lutar para mantê-la nessa premier league que está pegando fogo. Go Go Gunners!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário