Logo depois da vitória sobre o Olympique de Marselha por 2 a 0 nesta terça-feira, Arsene Wenger, elogiou o triunfo, mas destacou que ainda não há nada garantido.
O Arsenal alcança 12 pontos e lidera o Grupo F. Podendo até perder por dois gols de diferença na última rodada para o Napoli que mesmo assim ainda garante a classificação na próxima fase da Uefa Champions League.
"É inacreditável, mas é a realidade. Nós temos que terminar o serviço. Essa não é uma situação fácil - é uma situação complicada, pois você pode pensar 'Ok, vamos apenas não perder de muito', mas eu acho que seria um erro. [Nós precisamos] ir lá, jogar de forma positiva e tentar a vitória no jogo. Todo o resto seria um jogo perigoso. Dito isto, o Marselha vai jogar a última partida contra o Dortmund - eles não perderam [esse jogo] ainda. Eles terão que aparecer. Eles serão pressionados para pelo menos terem alguns pontos nesta fase de grupos", disse o treinador.
Wenger comentou também sobre os gols marcados por Jack Wilshere. Na opinião dele, o jogador ainda não é um goleador constante.
"Se eu estiver errado, estou feliz! Gostei do seu primeiro gol. Antes, ele correu um pouco. Está começando a pensar 'o que Ramsey pode fazer, eu posso fazer melhor'. Ele está calmo na frente do gol e especialmente o primeiro gol mostra isso."
Por fim, Mertesacker tanbêm falou, e achou a vitória merecida no Emirates.
"Nós estivemos jogando a partida desde o primeiro minuto. Nós jogamos muito bem no primeiro tempo e diminuimos um pouco após o 2 a 0. No geral, uma vitória merecida", disse o jogador ao Sky Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário