Destaques

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ramsey se diz triste pelo erro na derrota para o Dortmund

Aaron Ramsey admitiu que cometeu um grande erro na derrota do Arsenal para o Borussia Dortmund por 2-1, em jogo válido pela Liga dos Campeões na terça-feira.

O galês perdeu a posse de bola em sua própria área quando Henrikh Mkhitaryan levou vantagem para alemães. Apesar de pensar que os Gunners merecia pelo menos um empate, Ramsey admitiu que ficou desapontado com ele mesmo por presentear Dortmund mesmo que sem essa intenção.

"Um empate teria sido um resultado justo depois da maneira como jogamos no segundo tempo. Me senti como se estivéssemos no controle do jogo, mas depois nos desligamos por 30 segundos e estávamos com a bola no fundo da nossa rede.", disse ele ao site oficial do Arsenal.

O erro deixou o atleta abatido, já que ele considera que o time conseguiu se refazer do susto após os primeiros minutos de desvantagem.

"Fiquei decepcionado com a forma como eles marcaram seu primeiro gol. Fui pego de surpresa. Estávamos um pouco lento no início, mas acho que depois de cerca de 25 minutos entramos no jogo e conseguimos o nosso objetivo. Porém logo em seguida, fomos castigados.", relembrou.

Ramsey elogiou a postura do Arsenal ao voltar para o jogo e insiste que eles irão tirar lições com o fato.

"Estávamos no controle do jogo, parecia que íamos reagir, mas depois que do fizemos. Tivemos a desatenção e é isso o que acontece. Nós tivemos uma boa postura mesmo atrás do placar. Mesmo assim criamos algumas chances no segundo tempo como a bola no travessão. Numa outra oportunidade, podemos assumir a liderança, mas temos que aprender com a forma como levamos o segundo gol.”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário