Destaques

sábado, 19 de outubro de 2013

Pós - Jogo - Arsenal 4 v 1 Norwich

Ozil Ramsey Norwich celebration
Exibição de gala e uma goleada que recoloca a equipe na liderança isolada da premier league, assim foi o jogo diante o Norwich no Emirates. engolindo o adversário, Arsenal não foi perfeito, mas o futebol exercido nas quatro linhas foi suficiente para meter um 4x1 de maravilhas.

A festa teve início logo aos 17' minutos, em uma pintura de jogada, desenhada por Cazorla, Giroud e Wilshere. com toques finos e de classe, os três entraram na defesa do Norwich facilmente e Jack na cara de Ruddy finalizou de primeira no canto.

Seguindo com um futebol atraente e leve, criamos mais algumas oportunidades, no entanto sem resultar em gols. Flamini viria a sair de campo, após choque de cabeça com um canário ele ficou sem saber onde estava e deu lugar a Ramsey.


No primeiro tempo, Norwich chegaria apenas uma vez, com um chute perigoso de fora da arêa.

Já na parte final. aquela bela e velha acomodação basíca deixou o time sonolento, chamando o Norwich pra cima e procurando pegar o adversário aberto nos contra-ataques. não é que deu certo. em desarme lá atrás, saimos em um contragolpe galopante com Cazorla, que abriu para Giroud na ponta cruzar e achar Mesut Özil para encabeçar o segundo.

Sem deixar as manias de lado, ainda sofremos um gol aos 70 minutos.

tensão?? não, não... isso deu tesão ao time. abusando de sua habilidade, Ramsey recebeu bola na ponta da arêa, armou o chute e cortou deixando dois babãos para trás... sem temer, Rambo avançou, deixando outro de bundinha no chão e mesmo vendo Bendtner pedindo para lhe dar o gol, o Galês foi 'ingrato' coroando sua grande jogada com mais um gol dele na temporada.

Finalizando, Rosicky que havia entrado no lugar de Cazorla, lançou na media para Rambo escorar com mel, deixando Özil na boa fechando o caixão do Norwich. 4x1.
Passeio do canhão doido comandado por Wenger, que agora pega o Borussia no meio de semana pela champions league. vitória significa uma mão na vaga. Go Go Gunners!

Nenhum comentário:

Postar um comentário