Um meio cheio de saúde e variação, essa foi uma das peças chaves para vitória. Flamini e Arteta deram muito certo juntos. - Vale destacar que Flamini foi monstro, correu demais no tempo que esteve em campo; como esse cara gosta de jogar pelo Arsenal, é impressionante sua raça e vontade, memo sabendo de suas limitações. merece aplausos.
Já, Aaron Ramsey e Mesut Özil, foram magnificos e orquestaram o time. esbanjando tecníca e classe.
Logo no minuto 8', Giroud dominou e passou para Ramsey no corredor direito. Rambo foi ao fundo e cruzou rasteiro, para atrás, onde achou Özil, que com um chute de 'chapa' mandou no canto. sem chanses para Reina.
Giroud comemora o segundo gol do Arsenal no jogo |
Vencendo por 2 a 0 com 15 minutos. deixamos o relogío passar sem dar chanses ao Napoli tentar uma reação. Wenger postou o time de forma compacta, atuando parelho e sem falhas, exibição perfeita.
Koscielny viria perder a chanse de marcar o terceiro gol, onde parou em Reina. em questão não fez falta, porque a 'goleada de 2 a 0' já estava decretada.
Resultado de uma tremenda importância, lembrando que no dia 22 de outubro, o Arsenal recebe o Dortmund no Emirates. e um novo triunfo, deixa os gunners com um pé nas oitavas. No final de semana, compromisso será fora de casa contra o West Brom, domingo ás 12h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário