O time de Wenger se postou bem e campo, e conseguiu um gol logo aos 13 minutos; quando Ramsey chutou e a bola explodiu em Giroud, ficando na medida para o atacante tirar do goleiro e marcar seu segundo na premiere league.
O gol no inicío nos deixou tranquilos em campo, e sabendo que o Fulham viria pra cima, tinhamos nos contra-ataques, nossas melhores oportunidades. Szczesny operou um milagre, quando fez duas defesas em sequência, nos chutes de Parker e Berbatov.
No fim da primeira etapa, aos 41 em contra golpe, Walcott ficou de cara com o goleiro e chutou, a bola foi rebatida para o meio da arêa, se apresentando para Lukas Podolski chutar de chapa e ampliar.
Voltando a parte final, Wenger não promoveu alterações no time; que seguiu com a mesma postura em campo. Aos 21 minutos, novamente em jogada trabalhada, Santi Cazorla rolou para trás; Podolski dominou, invadiu a arêa e mandou um chute seco no canto, 3 a 0 Arsenal.
Logo após, foram feitas algumas substituições, Rosicky e Giroud sairam para as entradas de Wilshere e Nacho Monreal.
Aumentando a retranca com cinco lá atrás, aos 76', ainda conseguimos levar um gol de Darren Bent - Ele entrou para marcar no Arsenal, é incrivél como Bent gosta de fazer gols quando joga contra nós; são 7 gols em 9 partidas.
Fulham gostou da partida e tentou partir com tudo, só que bem postada lá atrás, nossa defesa não deu espaços e conseguimos segurar o placar que compensou a derrota na primeira rodada.
Destaques possitivos :
Podolski : Marcou dois gols, correu muito e buscou o jogo todo tempo; peça essencial. Mas agora, espero que Wenger não o deixe sair para o Schalke; como foi vinculado nesta semana. Poldi tem que ficar!!
Ramsey: Teve uma atuação muito boa, com movimentação e bom indice de passes certos; foi eleito o 'homem do jogo'.
Ramsey eleito o ''Homem do jogo'' |
Walcott: Assim como no meio de semana, deu muita velocidade na frente; todos os gols, tiveram de alguma forma sua contribuição.
Szczesny: Fez uma boa partida, mostrou segurança e quando foi exigido se postou bem; Na minha opinião, não houve erro no chute de Berbatov, que resultou o gol de Bent.
Notas de 0 a 10 para os jogadores do Arsenal que entraram em campo.
Sagna: 7,5
Mertesacker: 7,5
Gibbs: 7,0
Monreal: 7,0
Jenkinson: 6,5
Ramsey: 8,2
Cazorla: 8,0
Rosicky: 7,5
Wilshere: 7,5
Podolski: 8,5
Giroud: 8,0
Walcott: 8,0
Yaya Sanogo: 6,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário