Destaques

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Giroud: “é importante que o clube contrate outro atacante”

Olivier Giroud, admitiu que o clube precisa trazer mais jogadores, principalmente outro homem de frente, para alcançar seus objetivos na temporada. Até o momento, a única contratação feita foi Yaya Sanogo, que veio sem custos. As demais tentativas, como Higuaín e Luiz Gustavo, não deram certo, mas Wenger insiste que está buscando novas opções no mercado.

Grande alvo do clube, o atacante Luis Suárez deve permanecer no Liverpool. O uruguaio inclusive já desculpou-se por ter tentado forçar uma saída do clube de Anfield, que se manteve firme ao não vender o seu camisa 7.

“Na minha opinião, é importante que o clube contrate outro atacante, mas leva tempo, especialmente se for um jogador de nome (...) Eu sei qual é o meu trabalho e do que sou capaz. Apenas foco em mim e na minha habilidade. O técnico conta comigo, então não fico pensando muito (na chegada de novos jogadores)”, disse o centroavante para repórteres franceses.

Com a decepsionante derrota na primeira rodada da premiere league, Wenger parece ter se disesperado e foi a busca de reforços. Hoje toda midía Inglesa afirmou que o clube teve uma proposta de 12 milhões de libras por Yohan Cabaye, recusada pelo New Castle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário