O Arsenal ainda não fez uma grande contratação durante a atual janela de transferências, tendo sua proposta de £40m mais £1 por Luis Suarez rejeitada pelo Liverpool e as ligações com Rooney e Cesc Fábregas serem meras especulações.
Ainda tivemos outro fracasso nas negociações, na tentativa de um acerto com o atacante Higuaín, que deixou o Real Madrid para o Napoli. Mesmo assim, o meia Arteta pediu paciência com o técnico Arsène Wenger.
“(A contratação) vai acontecer”, declarou o espanhol ao Daily Mirror, que chegou ao Arsenal vindo do Everton por £10m no último dia da janela de transferências em agosto de 2011.”
“Não tenho dúvidas quanto a isso. Isso demora, mas eu sei que o treinador está trabalhando muito nisso e a diretoria também. Com certeza, vai acontecer. Eu estou bem convencido, mas os grandes jogadores chegam no fim da janela de transferências. Os clubes trabalham duro para manter seus melhores atletas e eu acho que o Arsenal vai se sair bem.”
“Acho que nós vamos começar a temporada com novas caras. É o que nós esperamos. Isso vai nos dar um impulso e todo mundo está bem otimista.”
Arteta também comentou sobre o que espera do Arsenal na próxima temporada:
“Nós temos que acabar com a distância que separa o nosso time dos outros que estão tentando o título. Nós ficamos muito longe do topo nas últimas temporadas. Vamos iniciar a próxima e ver como tudo se desenvolve. Nós não estaremos tão longe das primeiras posições como nos anos anteriores.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário