Destaques

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pós - Jogo - Arsenal 1-3 Bayern München

O Bayern simplesmente não deu chanses ao Arsenal, jogando no Emirates, os Alemães venceram por 3-1.

Jogadores do Arsenal, após levarem o terceiro gol



















Mesmo estando em casa, deixamos o Bayern impôr seu ritmo e fomos uma preça facíl de ser caçada.

Wenger optou por sacar Giroud e colocar um homem a mais no meio campo, erro fatal. chamamos os rivais para cima e dai foi um abraço. Logo aos 7 minutos, Müller cruzou da direita, para Kroos pegar de primeira no canto esquerdo. 1x0 Munich.

Mesmo atrás do placar, seguiamos encurralados em campo. aos 21, Kroos cobrou escanteio, Van Buyten cabeceou, Szczesny defendeu e no rebote Müller completou. 2x0 Munich.

Bold tomando uma 'águinha' e Wenger lamentando-se

















Tentamos esboçar alguma reação, porêm sem atitude e disciplina tatíca, só na base do coração. Cazorla e Wilshere tentavam buscar o jogo, no entanto não obtiam sucesso. Walcott como centro-avante ficou sumido todo o jogo, e assim terminou a primeira etapa.

Voltamos do intervalo um pouco melhor, até conseguimos diminuir aos 55 minutos. quando Wilshere cobrou escanteio e Podolski de cabeça, recolocou o Arsenal no jogo.

Podolski marcando o gol do Arsenal



















Começamos a gostar da partida e ensaiamos uma pressão sem rumo. Wenger tirou Ramsey e Podolski  e colocou Rosicky e Giroud.

Olivier Giroud, logo em seu primeiro lançe, recebeu cruzamento de Walcott e chutou encima de Neuer, chanse de empate desperdiçada.

Mas no fim, o Bayern sacramentou sua grande vitória, aos 77, Robben acionou Lahm na direita, o lateral cruzou, e Mandzukic desviou para o gol. 3x1 e triunfo assegurado para os baváros.

Para partida de volta, acredito que vamos só cumprir tabela mesmo, temos poucas chanses de reverter o resultado, somos infinitamente inferiores ao Bayern. GO GO Gunners!!!

Festa do torcedor Alemão ao fim do jogo



















FICHA TÉCNICA:
ARSENAL 1 X 3 BAYERN DE MUNIQUE

Local: Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)
Data: 19 de fevereiro de 2013, terça-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Svein Oddvar Moen (Noruega)
Assistentes: Kim Thomas Haglund e Frank Andas (ambos da Noruega)
Cartões amarelos: Vermaelen, Sagna, Arteta, Podolski e Ramsey (Arsenal); Muller, Schweinsteiger e Lahm (Bayern de Munique)
Gols: ARSENAL: Podolski, aos dez minutos do segundo tempo
BAYERN DE MUNIQUE: Toni Kroos, aos sete minutos do primeiro tempo, Thomas Muller, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Mandzukic, aos 32 minutos do segundo tempo

ARSENAL: Szczesny; Sagna, Koscielny, Metesacker e Vermaelen; Ramsey (Rosicky), Arteta e Wilshere; Cazorla, Walcott e Podolski (Giroud)

Técnico: Arsene Wenger

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Lahm, Van Buyten, Dante e Alaba; Martinez, Schweinsteiger, Muller, Kroos (Luiz Gustavo) e Ribéry (Robben); Mandzukic (Mario Gomez)

Técnico: Jupp Heynckes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário