Destaques

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Santi Cazorla se diz totalmente feliz e adaptado no Arsenal

Foto: Arsenal.com







































Alvo de elogios por parte de Wenger e centro das atenções dos torcedores e jornalistas ingleses, Santi Cazorla no entanto, revela ainda não ter se acostumado com tamanho assédio.
“Em poucos meses que estou na Inglaterra, falam mais de mim do que em muito tempo na Espanha. O importante é que estou agradando. Me sinto importante no Arsenal, acolhido. Foi um passo adiante e espero seguir crescendo”, disse o jogador, em coletiva de imprensa, em meio aos treinos da seleção espanhola.

“Me adaptei muito bem ao jogo do Arsenal e a responsabilidade que me deram desde o primeiro dia. É o que sempre gostei de fazer, jogar como meia-atacante, como ponta, é onde sempre quis jogar”, afirmou, ressaltando a ajuda que recebe no Arsenal. “Me sinto bem, e a equipe me acompanha, porque tenho grandes companheiros ao meu lado”.

Santi também falou sobre a repercussão que teve na Inglaterra a não convocação de Juan Mata, do Chelsea, pelo técnico da seleão Vicente Del Bosque. “Mata está fazendo um grande trabalho, com partidas espetaculares. Tem um reconhecimento especial na Inglaterra, mas não sou eu quem vai se meter e dizer quem tem que vir”, finalizou Cazorla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário