Destaques

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pós - Jogo - Arsenal 3-1 Olympiacos

Foto: Arsenal.com
































Com pouco de dificuldades, o Arsenal consegue vencer o Olympiacos no Emirates. alcançando a liderança do grupo b da Champions League, com duas vitórias em dois jogos.

Comandado por Steve Bould, já que Wenger cumpre suspensão. o Arsenal começou com a mesma dupla de zaga que jogou contra o Chelsea, tudo porque Mertesacker que deveria ser o titular, pegou uma gripe inesperada e teve que ficar de molho.

A partida teve início e, quem tinha a posse de bola era nós, porêm criavamos muito pouco. nossa primeira chegada ofensiva só foi acontecer aos 11 minutos, em uma bola parada. Arteta cobrou falta do lado esquerdo da área direto para o gol e o goleiro Megyeri teve que se esticar para espalmar a bola para escanteio.
ao fim da primeira etapa já tinhamos 70% de posse de bola e de tanto dominar o territorío da partida o gol teve de sair. aos 41, em uma saída rápida e objetiva pela esquerda, Cazorla passou para Podolski, que cruzou para a entrada da área. a bola passou por Gervinho, Arteta chegou dividindo com o defensor Grego. Então a bola voltou a sobrar para Testa girar e finalizar no canto direito do goleiro, 1x0 Arsenal.

Nem deu para comemorar, logo em seguida, aos 45, Greco recebeu pela esquerda e cruzou para o meio da área, onde Mitroglou, ganhou de Koscielny no alto e cabeçeou no canto esquerdo de Mannone. 1x1 era o placar ao fim do primeiro tempo.


Foto: Arsenal.com





























Na segunda parte o Arsenal teve uma melhora, o time manteve a posse de bola, só que agora agredindo mais o sistema defensivo do adversário. logo fomos recopemsados, aos 10 minutos. Gervinho tabelou com Santi pela esquerda, conseguiu chegar à linha de fundo e rolou para Podolski chutar forte para recolocar os Gunners na frente do placar.

Em vantagem, apenas começamos a administrar o resultado esperando a hora exata de matar o jogo. Bould mecheu na equipe, aos 70, Chamberlaim deu lugar a Theo Wallcott, aos 80′, saíram Podolski e Gervinho para as entradas de Ramsey e Giroud. e foi esse dois ultímos que concretizaram a vitória, já no final (90+3), após tiro de meta cobrado por Manonne, Giroud ganhou do zagueiro pelo alto, escorando a bola e deixando Ramsey de cara com o goleiro para marcar um golaço por cobertura e dar números finais ao jogo.

Foto: Arsenal.com































Arsenal 3x1 Olympiacos, sem mais nem menos fizemos o dever de casa e conseguimos o resultado que era esperado.

GO GO GUNNERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário