Destaques

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pós - Jogo - Montpellier 1-2 Arsenal
















Arsenal saiu atrás do marcador e, mesmo com o forte apoio da torcida do Montpellier que fez o de la mosson parecer mais um caldeirão, os Gunners não se intimidaram e conseguiram vencer.

Não jogamos tão bem, erramos muitos passes. mesmo assim nossa defesa foi otíma mais uma vez e ajudou demais nessa vitória conquistada na França.

Vamos ao Jogo - Logo no início, em lance onde tivemos um erro grotesco da arbritagem, Belhanda recebeu passe de Saihi e foi ''derrubado'' por Vermaelen na ponta da área. O árbitro marcou pênalti que pra mim não existiu. Belhanda que não tem nada vêr com isso, de cavadinha, inaugurou o marcador.
















Ao invés de recuar, o Arsenal comandado por Steve Bould partiu para cima do Montpellier e conseguiu o empate logo aos 15 minutos, Cazorla recebeu passe curto de Diaby na entrada da área e serviu Giroud, que deixou Lukas Podolski na cara do gol, Poldi dominou e carregou a bola até finalizar no cantinho de Jourdren e igualar a contagem no Stade de la mosson.

Três minutos depois, Gervinho começou nova jogada pela ponta direita, fintou dois adversários e passou para Giroud, antes dele o zagueiro do Montpellier cortou mal e a bola caiu nos pés de Jenkison, mandar um belo cruzamento rasteiro para Gervinho de frente com o goleiro concluir e decretar a virada do Arsenal.
Depois desse inicio movimentado de jogo, o ritmo caiu e apenas mais dois lances de perigo ocorreram antes do termino da primeira estapa. aos 28, Gervinho puxou o contra-ataque pela direita, fintou dois adversários, mas a defesa do Montpellier conseguiu o desvio pela linha lateral. Em resposta, Cabella fez boa jogada pela intermediária, abrindo para a esquerda. O chute foi forte e colocado, mas Vito Mannone defendeu.


Podolski marca o gol de empate do Arsenal

















Na segunda etapa, os Gunners encolheiram-se a aceitaram a pressão imposta pelo Montpellier os 45 minutos finais todo, logo no primeiro lance, Cabella dividiu com Diaby, que caiu na área e ficou reclamando de ter sido derrubado na entrada da área. Sem se importar, o camisa 20 acabou atirando por cima do gol. Voluntarioso, Bocaly teve oportunidade em outra jogada construída por Cabella, mas também errou o alvo.

Na sequência, Giroud saiu jogando mal e Saihi fez lançamento longo na entrada da área, onde Mounier resolveu finalizar de primeira, mas chutou fraco demais, pela linha de fundo. Aos 8 minutos, Cabella, mais uma vez, puxou o contra-ataque, tirando de dois marcadores. Ao observar Mannone adiantado, atirou por cobertura, acertando a trave. Em resposta rápida, Diaby nas poucas chegadas do Arsenal na etapa complementar, dominou na intermediária e fintou dois adversários e passou curto para Cazorla, que bateu para o gol e obrigou Jourdren a fazer boa defesa.

Mesmo caindo totalmente de produção, seguramos a pressão e o Montpellier não conseguiu marcar o gol de empate, muito disso tambêm pela atuação na parte defensiva onde fomos quase inpecáveis.
Por demais, foi uma vitória importante na estréia da champions league. agora é voltar as atenções para a Premiere League onde temos jogo no domingo frente ao Manchester City.

GO GO GUNNERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário