Destaques

sábado, 15 de setembro de 2012

Pós - Jogo - Arsenal 6-1 Southampton








































Sem dar chanses o Arsenal impôs seu ritmo desde o inicio e goleou os Saints no Emirates. Wenger foi ousado e colocou Gervinho como ponta de lança, jogando Giroud para a reserva, e por incrível que pareça isso deu certo, o testaman foi muito bem no jogo e marcou dois gols.

Logo aos 10' minutos os Gunners já abriam o placar, Podolski em uma jogada pelo meio serviu Gibbs que chutou cruzado, no caminho a bola bateu em Hooiveld e acabou no fundo das redes, Gol contra e 1a0 pro Arsenal. o time seguiu pressionando e aos 19 minutos, Vermaelen quase veio a marcar de cabeça, minutos depois Gervinho teve duas chanses para ampliar o placar, mas desperdiçou.

O segundo gol saiu quando o relógio marcava meia-hora de jogo, em uma cobrança de falta precisa de Podolski, não dando chances de defesa para o goleiro Kelvin Davis. o ritmo era alusinante e três minutos depois o terceiro gol saiu, em um passe açucarado de Arteta para Gervinho livre na área chutar cruzado e ampliando a vantagem. o Southampton era longe daquele que dificultou a vida dos Manchesters nas ultímas rodadas, praticamente era engolido pelo Arsenal, e aos 36 minutos o 4° foi anotado. Após cruzamento de Gibbs, a bola bateu em Clyne e entrou mansamente, segundo gol contra na partida. Ainda na primeira etapa deu tempo para Szczesny aprontar das suas, depois de uma péssima saída de gol do arquero, Fox pegou o rebote e bateu para o gol, diminuindo a desvantagem dos visitantes. 4a1 era o placar ao fim dos 45 minutos iniciais.
















Na parte final, como era de se esperar, tiraramos o pé do acelerador. mesmo assim ainda marcamos mais dois gols. aos 25 minutos, em bela jogada individual, Ramsey que tinha acabado de ingressar no lugar de Coquelin no jogo, penetrou na área e deu um chute de ''bico'', que bateu na trave e no rebote encontrou nosso homem gol Gervinho (rsrs) para apenas empurrar as redes. 

Wenger resolveu mudar e tirou Gervinho e Podolski, para as entradas de Walcott e Giroud. fiquei cheio de expectativas sonhando em ver Giroud enfim marcar seu primeiro gol pelo Arsenal, mas não. foi Walcott que deu números finais ao jogo, aos 43, depois de pegar o rebote do goleiro na finalização de Verminator, Theo que ainda não renovou fechou o caixão do So'ton. 6a1 Arsenal fora o baile.

Agora o proxímo compromisso e contra o Montpellier na terça pela champions league, com Giroud marcando seu primeiro gol pelos Gunners contra seu ex-clube, anotem ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário