Destaques

domingo, 30 de setembro de 2012

Pós - Jogo - Arsenal 1-2 Chelsea

Foto: Thesun.com

















Em um jogo disputado, com muitas chances de gol e erros para os dois lados, Chelsea levou a melhor e venceu o Arsenal no Emirates Stadium.

No inicio o ritmo era sonolento, ambas equipes fechadas na defesa, se preocupando mais em não levar gols.
os problemas começaram cedo para o nosso lado , antes dos 15' minutos já perdiamos Diaby que deixou o campo lesionado, no seu lugar, entrou Chamberlaim. com isso Ramsey foi recuado para atuar no lugar de Diaby.

A partida seguia amarrada, com os dois times se expondo pouco. com isso as melhores chanses apareciam em bolas paradas, e foi assim que o Chelsea conseguiu a vitória. aos 19 minutos, em falta para os Blues, Mata achou Torres dentro da pequena área e o Espanhol – contando com a tenebrosa falha de marcação de Koscielny – abriu o placar em belo chute, sem chances para Mannone.

A partir daí o jogo ficou aberto, com o Arsenal dominando e indo atrás do empate. depois de insistir muito, o gol veio no fim do primeiro tempo (41 min). Chamberlain recebeu passe na direita e cruzou rasteiro para Gervinho. O marfinense dominou a bola, girou e chutou alto, deixando tudo igual no Emirates.



No segundo tempo o time de Wenger esteve melhor, mas isso não valeu de nada. em outro lance de bola parada Mata fez o segundo, outro lance bisonho de Koscielny. Juan Mata bateu falta forte para o gol, Kos não cortou e ainda resvalou na bola. 2 x 1 Chelsea com 52 minutos de jogo.

Dai partimos para o abafa e tivemos boas chanses para empatar, uma quando Podolski cabeçeou no canto para bela defesa de Cech e outra quando Giroud, que tinha acabado de entrar no lugar de Poldi, quase empatou em chute desviado. o Chelsea se segurou até o fim e viu Giroud já no final do jogo fintar Cech e chutar para fora nossa ultíma chanse de empate. ficou nisso, primeira derrota na temporada, em um Derby onde não repetimos as ultímas atuações e nossa defesa que estava bem, foi pessíma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário