Coluna AFC Brazil
Destaques
domingo, 26 de agosto de 2012
Pós - Jogo - Stoke City 0-0 Arsenal
Postado por
Bruno Benitez
Em um jogo onde a defesa se mostrou competente fazendo uma partida segura, o ataque não empolgou eo Arsenal teve que se contentar apenas com um empate sem gols contra o Stoke City no Britannia Stadium.
Os Gunners tiveram o dominio territorial da partida, mas de forma alguma aproveitaram isso. os homens do meio de campo não consiguiam a ligação rapída com o ataque, o que deixava o time muito lento e sem criatividade do meio pra frente.
Poucas foram as chanses de gol no primeiro tempo, a melhor foi com Podolski, que chutou a bola encima do zagueiro do stoke. de resto o time só tocava pra lá, tocava pra cá, joguinho de paciência muito chato que não resultou em nada. Gervinho foi muito mal, apenas fazendo volume em campo, Cazorla foi bem, ainda podendo ser melhor, Podolski e Giroud sem entrosamento lá na frente, Diaby fazendo a dele, evitando suas lambanças e Arteta ainda não é o mesmo do ano passado e achei que hoje ele ficou muito preso ajudando o Diaby na marcação, o Espanhol tem que subir mais, afinal tem um passe de otíma qualidade para criar espaços ou colocar alguêm na cara do gol.
Já a defesa foi bem, ao meu modo de ver jogou seguramente e quando foi exigida nas bolas aéreas principal arma do Stoke, não se comprometeu.
Na Segunda etapa a partida seguiu com a mesma cara, Wenger até mudou, tirou Podolski e Gervinho e colocou Chamberlaim e Walcott. tivemos um pouco de melhora, ganhamos muita velocidade pelos lados, o volume de jogo cresceu, mas chanses claras de gol pouco surgiram, uma falta na entrada da arêa, onde Arteta chutou encima da barreira e um belo chute de longe, onde Giroud tentou encobrir o goleiro quase marcando um golaço, foram as oportunidades onde passamos perto de abrir o placar. de resto foi como o Sunderland semana passada, tentamos muito e conseguimos pouco e assim como na Premiere League 2011/12, não marcamos gols nos dois jogos iniciais da temporada, e agora que Van Persie não está mais no clube, alguêm terá que assumir o papel de homem gol.
Resta pensar no Liverpool, nosso proxímo adversário dia 2 em Anfield e torcer que chegue alguêm nesta ultíma semana de mercado, Wenger falou que um reforço virá, um meio campista é a prioridade, mas eu sei e todos sabem que um meia apenas não é a solução. para o que Wenger quer até pode ser, para ele ir a Champions já tá legal! Let's keep the faith
GO GO GUNNERS!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário