Destaques

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pós - Jogo - Arsenal 3-0 Milan - Quase temos uma noite Histórica!

Laurent Koscielny scores our first goal


Arsenal entrou em campo precisando fazer no minímo 5a0 para se classificar ás 4as de finais da Champions, missão quase foi concluída, faltou pouco. Depois de abrir três gols de diferença em um primeiro tempo avassalador, Arsenal sentiu o desgaste e deixou vaga para o Milan.



Começamos pra cima dos visitantes, tomando completamente conta do jogo e logo aos 7' minutos após escanteio cobrado, Koscielny  livre de marcação dentro da arêa inalgurou o placar em Londres. após o gol, Milan sentiu a pressão do torcedor que passou a apoiar loucamente os Gunners na partida. Com isso a equipe foi no embalo e aos 26' minutos após falha de Tiago Silva, Rosicky colocou a bola com classe no cantinho de Abbiati, ampliando a vantagem para 2a0. Ainda no primeiro tempo, Chamberlaim sofre penalti que é convertido com sucesso por RVP. Estava parecendo que iria ser uma noite Histórica.

Mas na etapa final, nosso ritmo caiu e a partida se equilibrou. O Milan teve duas boas chances de gol com Ibrahimovic, enquanto RVP desperdiçou chance incrível após rebote na cara de Abbiati. Simplesmente cansamos, nosso meio campo não estava tão elétrico como no primeiro tempo. Pagamos por nem ter entrado em campo na Itália, se tivessemos feito pelo menos um gol lá estamos classificados, mas agora o que realmete importa é que saimos de cabeça erguida da CL.

GO GO GUNNERS!!! 

FICHA TÉCNICA DO JOGO
ARSENAL 3 X 0 MILAN

Local: Estádio Emirates, em Londres (Inglaterra)
Data: 6 de março de 2012, terça-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Damir Skomina (Eslovênia)
Assistentes: Primoz Arhar e Marko Stancin (ambos da Eslovênia)
Cartões amarelos: Sagna, Gibbs e Song (Arsenal); Nocerino e Van Bommel (Milan)

GOLS:
ARSENAL: Koscielny, aos seis, Rosicky, aos 35, e Van Persie, aos 43 minutos do segundo tempo

ARSENAL: Szczesny; Sagna, Vermaelen, Koscielny e Gibbs; Song, Chamberlain (Chamakh) e Rosicky; Walcott (Park), Gervinho e Van Persie
Técnico: Arséne Wenger

MILAN: Abbiati; Abate, Mexés, Thiago Silva e Mesbah (Bonera); Van Bommel, Nocerino, Emanuelson e El Shaarawy (Aquilani); Robinho e Ibrahimovic
Técnico: Massimiliano Allegri

Nenhum comentário:

Postar um comentário