Em campo no início de jogo vimos um Arsenal completamente dominado pelos Reds, donos da casa começaram a mil pra cima dos Gunners que pouco se achava e perdia todas dispultas de bola no meio-campo. Aos 18' minutos Suárez foi derrulbado por Szczesny dentro da arêa, arbrito marcou pênalti. Kuyt foi para a cobrança e viu nossa muralha Wojciech Szczesny defender duas vezes, sendo que no rebote mostrando uma elasticidade incrível e evitando que o jogador se redimisse.
4' minutos depois nem Szczesny pode salvar, após cruzamento de Henderson, Koscielny foi tentar cortar e mandou bola para sua propía meta, colocando o Liverpool na frente do marcador. Equipe do Arsenal sofria muita pressão dos Reds, mas em uma rara subida ao ataque, Sagna fez um cruzamento primoroso, colocando a bola na cabeça de Van Persie que mandou para o fundo da rede deixando a partida igualada. e foi isso no primeiro tempo.

Já na segunda etapa Liverpool não manteve aquela disposição e vontade do inicio de jogo. Partida estava parada, com as duas equipes pouco produzindo e tudo ficou parado mesmo quando Arteta, foi surpreendido com uma pancada involuntária de Henderson em sua cabeça na tentativa de chegar na bola. O jogador do Arsenal caiu imediatamente no campo, fez alguns movimentos e depois recebeu um longo atendimento médico antes de sair de maca. TV inglesa fala em fratura ou concussão cerebral, aguardamos
notícias.

Com o triunfo em Liverpool fomos a 49 pontos, ficando a três de distãncia do Chelsea e mantendo nosso 4° lugar na EPL.
GO GO Gunners!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário