Arshavim volta as origens e é emprestado ao Zenit St. Petesburg clube que o revelou para o futebol mundial. Será uma boa para ele voltar ao Zenit, todos sabemos que Arshavim não vem rendendo nem o minímo dele nos Gunners, jogador até teve chanses de jogar, mas o futebol que ele vem demonstrando nesta temporada é horrível. Os valores da transferência não foram divulgados, mas podem chegar até um milhão de libras (cerca de R$ 2,6 milhões).
"Vou para o Zenit por empréstimo. Vou jogar com a camisa 29. Todos os detalhes vêm amanhã, quando vocês acordarem", disse Arshavim, por meio de seu site.
Arshavim chegou aos Gunners em 2 de fevereiro de 2009, os valores da transferência chegaram a 18 milhões de euros, o Russo veio como a contratação mais cara da história do clube, encerrando um período de dez anos no propío Zenit. Estreou em 21 de fevereiro, no empate em 0-0 contra a equipe do Sunderland. Tornou-se assim o terceiro jogador vindo de uma ex-República Soviética (e primeiro russo) a jogar no Arsenal; seus antecessores foram o ucraniano Oleh Luzhnyi (1999-2003) e o bielorrusso Alyaksandar Hleb(2005-2008). Seus dois primeiros gols pelos Gunners foram marcados em 14 de março, na vitória por 4-0 sobre o Blackburn Rovers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário