Destaques

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pós - Jogo - Fulhan 2-1 Arsenal - Bota na conta do Djorou!

Depois de fazer um primeiro tempo otímo,  Arsenal paga caro por não ter lateral e leva uma virada em Crave Cottage. Quando eu disse ''Paga Caro por não ter lateral'' é porque não tem mesmo. Meu Deus, como o Djorou pode ser tão lento e ruim, na verdade não sei como ele veste a camisa do Arsenal se hoje ele jogou a favor do Fulhan.

Foto: http://www.arsenal.com
Começamos o jogo mostrando postura de Arsenal, de time grande, é isso mesmo que somos. comandados de Wenger mandavam totalmente no jogo e aos 21' minutos time conseguiu o primeiro gol, Koscielny abriu o placar, logo no lance seguinte tivemos uma chanse incrível, desperdiçada por Gervinho.
Ainda no primeiro tempo tivemos mais chanses, mas nem uma foi aproveitada.
Depois disso, o segundo tempo e ai foi um ''deus nos acuda'', era um Arsenal totalmente diferente com outra postura e um Fulhan que atacava o tempo todo a procura do gol. O ponto crucial do jogo, foi quando o Fulhan viu que atacando pelo lado de Coquelin, jovem garoto que todos pensavam que iria tremer, não tava dando certo. Foi pelo outro lado e lá estava um tal Suiço chamado Djorou, daí amigo já era, o lado dele virou um corredor, Djorou não achava mais nimguem em campo, aos 20' minutos do segundo tempo ele levou o primeiro amarelo e ficou louco para levar o vermelho., e foi isso mesmo que aconteceu aos 33' minutos, Djorou deu outra entrada dura e foi expulso de campo.

Foto: http://www.fulhamfc.com
 Com um a mais Fulhan foi totalmente ao ataque e depois da entrada de Squillaci no lugar de Ramsey, vimos que se o Arsenal levasse pelo menos um empate para o Emirates já estaria otímo, mas nem isso, aos 40' minutos Fulhan conseguiu o empate com Sidwell e já nos acréscimos Zamora meteu o segundo e deu a merecida vitória ao Fulhan.

E foi merecida mesmo, pelo segundo tempo do Fulhan, Arsenal decistiu de jogar na segunda etapa, apenas assistiu, quem tambêm assistiu foi Wenger... assistiu todas ás caneladas de Djorou e mesmo depois vendo que ele tinha tomado amarelo, Arsene deixou o Suiço em campo sabendo que ele não passa confiança. Vou te dizer em, Wenger as vezes faz coisas que eu não entendo.

GO GO GUNNERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário