Jogo estava muito duspultado!! |
Vindo de uma sequencia boa na temporada, todos podiam imaginar que os Gunner's já iriam conseguir a classificação as 8as da Champions nessa rodada mesmo, mais não foi dessa ves, em um jogo sem emoção o time ficou em um empate de 0a0 contra o Olimpique de Marsellie, em pleno Emirates e deixou á chanse de classificação escapar nesta rodada.
A partida teve algums lances que se pode destacar, logo no inicio a nossa torcida levou um susto enquanto ainda se acomodava nas cadeiras do Emirates Stadium. Logo aos dois minutos de partida, A.Ayew cruzou pela esquerda e seu irmão J.Ayew desviou de letra, mandado rente à trave de Szcesny. Eles voltaram a dar trabalho pouco depois, quando A. Ayew se antecipou à marcação chutou mais uma vez com muito perigo.
Jemkimson em disputam com jogador Rival |
Time do Arsenal conseguiu se organisar na marcação e então partiu para cima dos Franceses, Por volta dos dez minutos, Wallcott recebeu pela direita e chutou cruzado, obrigando Mandanda se esticar todo para fazer a defesa. Mais tarde, foi a vez de Ramsey assustar após cruzamento de André Santos pela esquerda.Vendo os Gunners crescerem no duelo, o Olympique tentou responder com Remy, que tabelou com Cheyrou e chutou tirando tinta da trave direita de Szcesny. Depois, foi a vez do goleiro francês passar sufoco com arremate de Gervinho.
A melhor chance da partida, foi desperdiçada por Ramsey. que ficou na cara do gol, livre de marcação, mas demorou para agir ''pensou demais'', e quando chutou, encontrou um zagueiro para desviar para escanteio.
É dessa vez nem RVP, conseguiu jogar |
Sem querer correr o risco de ser bombardeado de novo, o técnico Arsene Wenger promoveu três alterações na equipe: Van Persie, Rosicky e Arshavin nos lugares de Park, Ramsey e Gervinho, respectivamente.
As substituições chegaram a ter algum efeito inicial com Rosicky fazendo lançamentos precisos a Van Persie, mas a falta de pontaria do Arsenal e as boas defesas do goleiro Mandanda garantiram o 0 a 0 no Emirates Stadium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário