Destaques

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Torcida do Arsenal pega pessado com os cantos contra Adebayor e irrita técnico do Tottenham.

Torcida dos Gunner's

O clássico de Londres neste domingo marcou mais um reencontro de Emmanuel Adebayor com o Arsenal, seu ex-clube. O togolês, porém, deve preferir esquecer o que aconteceu no White Hart Lane. A torcida Gunner acabou pegando pesado nos cânticos contra seu ex-ídolo e lembrou os atentados contra a seleção de Togo antes da Copa Africana de Nações no ano passado.

“Deveria ter sido você, morto por um tiro em Angola, deveria ter sido você”, cantou a torcida do Arsenal neste domingo. “Você deria ter sido queimado nos atentados” era outro dos cânticos da arquibancada.
Em 2010, o ônibus que transportava a delegação de Togo, que iria participar da Copa Africana de Nações, em Angola, foi atacado por um grupo ligado à Frente de Libertação do Enclave de Cabinda e chegou a ser atingido por tiros durante meia hora.
O ataque resultou em dois mortos e nove feridos. Na ocasião, Adebayor atacou fortemante a organização do torneio e chegou a ficar um tempoa fastado dos gramados para se recuperar psicologicamente.

Adebayor comemora gol enfrente torcida do Arsenal

Os ataques da torcida do Arsenal são por conta de um gol marcado por Adebayor com a camisa do Manchester City contra os Gunners e comemorado pelo togolês. O atacante é um dos maiores artilheiros da história do Arsenal, mas ainda não foi perdoado pela torcida após deixar o clube.

Redknaap se irrita – O técnico do Tottenham, Harry Redknaap não gostou nem um pouco de ver seu jogador ser desrespeitado. Após o jogo, o treinador atacou a torcida Gunner e defendeu Adebayor. “Como você pode cantar coisas nojentas como estas? Você só pode ter problemas mentais. Não é lugar para isso no futebol e nem na vida”, disse.

Torcedores do Arsenal pegaram um pouco pessado, mais Adebayor podia ter pensado nas consequências quando comemorol gol, debochando da torcida do Arsenal, quando jogava  pelo City!

Nenhum comentário:

Postar um comentário