Destaques

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Com boa atuação de ''The Ox'', Arsenal bate Olympiacos e vence primeira na Champions.

O Arsenal conquistou a primeira vitória na competição e com isso chega à vice-liderança do grupo com quatro pontos, dois atrás do Olympique de Marselha. Os franceses, aliás, serão nossos proxímos adversários no dia 19 de outubro, em Marselha.

Andre Santos marca primeiro gol com a camisa do Arsenal
Arsenal iniciou jogo colocando pressão nos Gregos, e Oxlade-Chamberlain abriu o marcador para o Arsenal logo aos oito minutos do primeiro tempo com um belo chute cruzado de dentro da área, após o gol time continuou em cima, com muita posse de bola e sufocando o Olympiacos e aos 20' minutos, André Santos aproveitou rebote da defesa depois de cruzamento de Chamakh, chutou com a direita e comemorou o primeiro gol pelo novo time. O gol do Olympiacos saiu logo em seguida, depois de uma cabeçada de David Fuster, livre, após escanteio.
Na segunda etapa jogo ficou morno e ruim para o Arsenal, time não conseguiu jogar o futebol do primeiro tempo, time teve algumas chanses de marcar mas tambem teve chanse de sofrer gols já que Olympiacos era perigoso nos contra-ataques.

Ox Chamberlaim
FICHA TÉCNICA
ARSENAL 2 x 1 OLYMPIACOS

Local: Estádio Emirates, em Londres (Inglaterra)
Data: quarta-feira, 28/09/2011
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)
Assistentes: Roberto Alonso Fernández e Juan Carlos Yuste Jiménez (ESP)
Cartões amarelos: Rosicky e Arteta (ARS) Holebas, Djebbour e David Fuster (OLY)
Gols: ARSENAL: Oxlade-Chamberlain, aos 8min e André Santos, aos 20min do 1° tempo
OLYMPIACOS: David Fuster, aos 27min do 1° tempo

ARSENAL: Szczesny; Sagna, Mertesacker, Song e André Santos; Frimpong, Arteta, Rosicky e Arshavin (Ramsey); Oxlade-Chamberlain (Gibbs) e Chamakh (Van Persie)
Técnico: Arsène Wenger

OLYMPIACOS: Costanzo, Torosidis, Mellberg, Marcano, Holebas; Orbaiz (Abdoun), Fejsa, Ibagaza e David Fuster (Modesto); Djebbour e Mirallas (Pantelic)
Técnico: Ernesto Valverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário