Destaques

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Alex Oxlade-Chamberlain, admite que ele estava nervoso no início.


Alex Oxlade-Chamberlain diz que ele se estabeleceu sua vida no Arsenal, mas admite que ele estava nervoso quando entrou a vindo de Southampton no mês passado.

Ele fez sua estréia na derrota 8-2 para o Manchester United em agosto como um substituto no segundo tempo, mas teve pouca oportunidade para mostrar o que sabe.
O extremo jogou 41 vezes pelo Southampton na temporada passada, marcando 10 gols, e ajudou a lado Nigel Adkins " á conseguir a posição Confortável no Campeonato. 


Ele disse Arsenal do site oficial : "Eu não sabia como iria lidar imediatamente Depois de fazer o passo até você sentir que haverá alguns dias onde você ajustar e temos que aceitar que você não pode se sentir tão confortável ou na bola. na formação como você pode.

"Obviamente, eu estava nervoso, quando cheguei aqui''.
"Estou começando a me estabelecer um pouco mais agora. Me sinto mais confortável em torno dos meninos, e quando você faz mais de um relacionamento você não está tão preocupado com cometer erros.


"Quando você sentir vontade de que você tende a não fazer como muitos. Eu ainda estou chegando a um acordo com tudo, mas estou feliz com a maneira que eu comecei."
Há, inevitavelmente, as comparações feitas entre o menino novo e Walcott, que fez a mudança para o Arsenal como um 17 anos em 2006 e Oxlade-Chamberlain diz que ele quer usar seu talento.

''Se há uma fato em que eu gosto de aproveitar a oportunidade também, e eu gosto de passar a bola - o que é um dos motivos que vim para o Arsenal.
"Mas eu sou um jogador que gosta de chegar a um produto final -. Se isso é uma meta, um auxiliar ou ajudar a equipe a conseguir bons resultados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário