Foto: Cazorla e Welbeck, ambos marcaram os gols do Arsenal diante do West Ham |
Mesmo não jogando bem, fomos ao intervalo vencendo por 2 a 0. Antes disso foi o West Ham que se mostrou mais centrado em campo. Logo no inicio o ex-gunner, Alex Song chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado. Com isso aos 39' Cazorla fez jogada individual e foi derrubado por Reid dentre da área. O pênalti foi assinalado e o camisa 19 abriu o placar.
Aos 43, após boa tabela pela direita, Ox-Chambo cruzou rasteiro para Welbeck aparecer no meio da área e completar; 2 a 0. Nestas alturas o West Ham estava totalmente perdido em campo, e Alexis Sánchez quase fez o terceiro depois de bate-rebate em cobrança de escanteio.
Na volta do intervalo os donos da casa se acertaram e começaram a pressionar. O gol deles saiu logo aos nove minutos com o senegalês Kouyaté, de cabeça, aproveitando cruzamento do zagueiro Tomkins. Logo em seguida, Cazorla acertou belo chute e Adrian fez defesa fantástica evitando nosso terceiro gol.
Aos 20 minutos foi a vez de Welbeck quase marcar um golaço ao arrancar sozinho do campo de defesa e chutar cruzado, raspando a trave. Conforme passava os minutos, o time da casa mostrava cada vez menos força e com isso passamos a dominar o jogo, criando várias oportunidades de fazer o terceiro gol.
As inúmeras chances desperdiçadas quase custaram caro para nós, e nos últimos dez minutos do jogo o West Ham cresceu e de repente e passou a pressionar com bolas aéreas. E foi no último lance da partida que quase sofremos o empate.
Felizmente tudo deu certo e agora voltamos a campo no primeiro dia de 2015 para enfrentar o Southampton, fora de casa. Com uma vitória sobre os Saints terminamos a próxima rodada na quarta colocação. GO GO GUNNERS!!!
Abaixo, confira os gols da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário