Jogando em casa, abrimos o placar logo no início, depois vimos o Wigan dificultar as coisas e ao fim terminamos o jogo goleando o adversário.
Sim, foi uma partida movimentadissíma, Podolski logo aos 11 minutos nós colocou na frente. Como de normal, após o gol diminuimos o ritmo e passamos a tomar leves sustos. ainda na etapa inicial, aos 45 minutos, Maloney cobrou falta na entrada da arêa e empatou jogo para o Wigan.
Na etapa final, Wigan partiu para cima e quase marcou, no entanto Szczesny operou milagre. Quando friozinho na barriga começava a tomar conta do torcedor gunner, Walcott, tratou de recolocar o time na frente. Sagna lançou Cazorla na direita e Santi cruzou na medida para Walcott empurrar para as redes.
Logo em seguida, Cazorla deixou Podolski na cara do gol e o Alemão na perduou, marcou o terceiro do Arsenal. Quatro minutos mais tarde, Ramsey arrancou, invadiu a área pela esquerda e chutou para selar a vitória e o rebaixamento do Wigan.
Com o triunfo, dependemos apenas de nós mesmos, para garantir vaga á champions league na ultíma rodada, uma vitória frente ao New Castle é o suficiente. GO GO GUNNERS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário