A melhor chance nossa no jogo, saiu do pés de Ramsey. |
O jogo começou com as duas equipes demonstrando muita intensidade em campo. Logo nos primeiros minutos, Pedro, com um chute de fora, e Morata, de cabeça, levaram perigo ao gol de Cech. A resposta do Arsenal não demorou e, já aos 15 minutos, Welbeck e Lacazette assustaram Courtois,
A primeira grande oportunidade da partida apareceu aos 21 da etapa inicial, quando Fábregas achou lindo passe para Pedro, que ficou na cara de Cech, mas perdeu a passada e chutou no corpo do goleiro adversário.
Aos 40 minutos, foi a nossa vez de assustar. Ramsey carregou a bola, invadiu a grande área e, no meio de vários defensores adversários, tocou de bico no canto de Courtois, a bola caprichosamente bateu na trave, no rebote, Lacazette chutou por cima.
Os times voltaram para a parcial final com o mesmo ímpeto em busca de tirar o zero do placar, no entanto, as oportunidades criadas se resumiram a chutes ineficazes. Marcos Alonso e Willian tentaram pelo Chelsea, mas não conseguiram assustar Cech com seus arremates.
A partida permanecia equilibrada, com as equipes dividindo a posse de bola na maior parte do tempo. Já aos 29, a bola balançou a rede. Xhaka cobrou falta na cabeça de Mustafi, que testou para gol e venceu Courtois, no entanto, o zagueiro estava impedido e o gol foi anulado.
Já no final, David Luiz acabou expulso direto por entrada forte em cima de Kolasinac. Até tentamos pressionar nos minutos finais, no entanto o gol não saiu.
Pela Premier League, voltamos a campo na segunda que vem, onde em casa recebemos o West Bromwich.
Nenhum comentário:
Postar um comentário