Destaques

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chamakh diz que não deve continuar no Arsenal e fala de seu amor pelo Bordeaux


















O atacante Marouane Chamakh, insinuou um possível retorno para o Bordeaux, insistindo que não conseguiria jogar em nenhum outro clube francês. O jogador da seleção marroquina jogou apenas sete vezes na atual temporada, incluindo um período emprestado ao West Ham, e admite que não deve continuar no Emirates Stadium.

Com 29 anos, Chamakh marcou apenas 14 gols em três temporadas na Inglaterra. Destes, 12 foram anotados em sua primeira temporada no Arsenal. O marroquino não esconde que sente saudades da França.

“Sempre há um pouco de nostalgia quando eu vejo os torcedores do Bordeaux e os jogadores. Passei muitos momentos bons lá. No entanto, já fazem três anos que saí e sempre falam de mim lá. Vou me fazer essa pergunta novamente; vou ver”, disse para a Le 10 Sport.

“Todos sabem que o Bordeaux é o clube do meu coração. Terei que fazer sacrifícios porque eu não posso continuar assim. Se eu chegar a um acordo com o Bordeaux, por que não? Sei que existe pouca chance de continuar no Arsenal. Caso eu volte para a França, só poderia ser para o Bordeaux”, finalizou.

Um comentário:

  1. Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
    beijos!!

    Emilia

    ResponderExcluir