Postagem restirada do site : Arsenal Brasil
O jogo podia fazer ou quebrar nossa temporada. Quebrou.
Torcer para o Arsenal esses dias é como estar de carona em uma batida de carro, você vê o que irá acontecer mas não pode fazer nada além de se contrair para tomar a porrada.
Mas perder para quem perdemos é sempre pior, sempre dói. Especialmente depois de chulapar 5-2 duas vezes seguidas nos branquinhos. Acabou que fizemos rigorosamente os mesmos resultados da temporada passada contra eles, apenas em ordem diferente. E a ordem dos fatores altera o produto. Tívessemos ganho hoje e aproximado a diferença para 4 pontos após uma goleada sonora, o clima seria totalmente diferente.
A verdade é que em 10 jogos contra times top ( United, Bayern, Schalke 2x, Tot 2x, City 2x, Chelsea 2x) ganhamos apenas 5 pontos. 5 míseros fucking pontos de 30 em disputa. Somando isso aos tropeços e vexames contra Bradford, Blackburn, Swansea, Norwich… Simplesmente não é bom o bastante. Esse time não possui o talento nem os culhões para fazer algo decente.
Os gols que tomamos hoje foram completamente amadores, o primeiro foi uma falha de acompanhamento do marcador pelo arteta e da linha de impedimento pelo Mertesakcer, o segundo foi preguiça do Vermaelen e do Nacho em acompanhar o ponta. Totalmente amador, típico de um time que não se importa em defender organizadamente. Era só o Arteta ter que sair da posição de âncora para tudo desmoronar.
Na outra ponta, o time dominava a defesa, fazia os espaços mas tinha o poder de decisão de uma criança gorda na loja de doces. Os chutes a gol não aconteciam e sem chutar é bem difícil fazer gols.
O longo projeto de depenar o elenco para lucrar chegou a um ponto em que o time não consegue mais nada. Agora é ver o que acontecerá.
Totais credítos á Arsenal Brasil, Veja a postagem original no site >> http://www.arsenalbrasil.com.br/?p=4800
Nenhum comentário:
Postar um comentário