Foto: The Sun |
Com dificuldade, drama e dois gols de Cazorla, vencemos o Aston Villa no fim e se mantivemos firme na luta pela quarta colocação.
Parecia que iriamos construir uma vitória facíl pra cima do Villa, isso porque, logo aos 5 minutos, Cazorla abriu o placar. Santi tentou cruzar a defesa afastou mal, e devolveu a bola para ele mesmo, dominar limpar a marcação e chutar no canto. 1x0 Arsenal.
Depois do gol, o time se acomodou e em certos momentos os visitantes chegaram a ter 70% de posse de bola, no entanto não levavam muito perigo ao gol de Szczesny.
Ao fim do primeiro tempo, Giroud quase ampliou a vantagem. depois de ficar, cara a cara com Guzam, Giroud chutou em cima do goleiro.
Na etapa final, tinhamos a posse de bola e mantivemos nosso time a maior parte no campo do Villa, mas sem criar chanses claras de gol.
Mesmo assim quem marcou foi a equipe de Birminghan, depois de N'zobia dar um chutão a bola sobrou para Weimann no meio campo, ele avançou e chutou da entrada da arêa para Szczesny aceitar, gol de empate. 1x1
Depois foi um deus nos acuda, Wenger colocou Podoslki em campo, começamos a martelar... e nada do gol. O velho Francês estava ficando louco, isso porque era mais um pessímo resultado, e tambêm Kroenke (um dos donos do clube) estava nas arquibancadas vendo tudo de perto.
Aos 85 minutos, o gol salvador saiu, Wilshere deu belo passe para Monreal, que cruzou na medida para Santi Cazorla chegar chutando e dar a vitória ao Arsenal.
Cazorla chuta a bola para marcar o segundo gol do Arsenal |
Com o resultado, fomos á 47 pontos na tabela e seguimos na cola de Tottenham e Chelsea pela 4° colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário