Arsene Wenger, conversou com a imprensa após a vitória sobre o West Bromwich por 1 a 0 na tarde de ontem, e afirmou que não deixará o Arsenal ao fim da temporada.
"Não foi o meu último jogo em casa. Não seja impaciente, o meu último jogo virá. Não se preocupe. Estarei aqui na próxima temporada. Já falei mil vezes, mantenho a minha palavra", disse o treinador.
Com a vaga na Champions League garantida, Wenger ainda falou sobre a perda do título da Premier League, mas destacou a atitude de seus jogadores.
"Estou feliz com a atitude, o comportamento e a consistência de meus jogadores. Também estou frustrado, porque ficamos dois meses na liderança do campeonato. Hoje eu lembro dos pontos que deixamos de conquistar", lamentou.
"Tivemos três ou quatro jogadores que se lesionaram e perderam muitos jogos. E em alguns jogos fora de casa, fomos pegos de surpresa. Fomos cautelosos e sem muita confiança. Agora, pagamos um preço alto", completou.
Por fim, Wenger aproveitou para comentar a presença do atacante Loic Remy no estádio no domingo. O jogador, que tem o seu nome relacionado a um possível interesse do Arsenal, revelou que não convidou Remy para a partida.
"Não vejo nenhum sinal para o Arsenal negociar com o Remy. Espero que ele tenha pago o seu ingresso, pois eu não o convidei", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário